Em meio as polêmicas que envolvem sua esposa, Hailey Bieber, e a ex-namorada, Selena Gomez, Justin Bieber completa 29 anos nesta quarta-feira (1). A modelo e influencer, claro, não deixou a data passar despercebida nas redes. Hailey postou uma série de registros amorosos do casal e fez questão de deixar seus votos de amor e paz para o marido.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Baldwin Bieber (@haileybieber)
LEIA MAIS:
- Justin Bieber não tem qualquer negociação para voltar ao Brasil, diz jornalista
- Mais shade? Web sugere nova indireta de Hailey Bieber à Selena Gomez
- Hailey Bieber e Kylie Jenner perdem milhares de seguidores após polêmica com Selena Gomez
Na legenda, ela escreveu:
“Vinte e nove nunca pareceu tão bom! Feliz aniversário para você, meu melhor amigo! Palavras não poderiam resumir tudo o que você representa. Então, um brinde a mais alegria, mais viagens, comida gostosa, aventuras, mais paz, diversão e, acima de tudo, mais amor”.
Quem abre os comentários pode ver os inúmeros votos de felicidade e amor para o cantor. No entanto, um tema não passa despercebido: a suposta briga a base de indiretas entre a modelo e Selena Gomez. Comentários como “Mais paz? Ah, sim…” e “Ele não quer você, garota” tomam conta da publicação.
O volume de hate é tanto que virou até piada. Muitos usuários chegaram a escrever coisas como “Pegando a pipoca…“, “Quem veio só pelos comentários?” na publicação. Já o pai do músico, Jeremy Bieber, escreveu: “Vocês dois são incríveis“.
LEIA MAIS:
- Eita! Polêmica leva ex-melhor amiga de Kylie Jenner a ‘apoiar’ Selena Gomez
- Hipgnosis adquire catálogo musical de Justin Bieber por mais de R$ 1 bilhão
- Irmã de Selena Gomez grava TikTok com sobrinha de Kylie Jenner em meio à polêmica
Quem também prestou homenagem ao aniversariante do dia foi o seu empresário, Scooter Braun. Nos Stories, ele desejou um feliz aniversário “para o homem que faz o mundo sorrir“. Braun gerencia a carreira de Bieber desde que o cantor tinha 12 anos. Ele também é responsável por nomes como Ariana Grande e Demi Lovato.