Se o público viu o show de Justin Bieber nesta semana no Rock in Rio, tem que agradecer à Hailey Bieber, a esposa do cantor. Segundo Leo Dias (que acabou acertando sobre o cancelamento de outros shows) informou que foi ela quem convenceu que o marido mantivesse a apresentação de pé, mesmo com problemas de saúde.
Leia Mais:
- Hailey Bieber promete aos fãs brasileiros: “voltarei em breve”
- Hailey Bieber é atração à parte durante no Rock in Rio; veja!
- Hailey Bieber revela como problemas de saúde afetaram seu casamento com Justin
- Justin Bieber mostra fotos do show e bastidores do Rock in Rio!
- Rock in Rio: Justin Bieber mescla hits com mensagens de fé e ótima banda
De acordo com a coluna, a presença de Bieber no Rock in Rio era uma incerteza até quinta-feira (1/9). No entanto, o conselho da sua tão amada esposa, Hailey Bieber, falou mais forte e ele resolveu subir aos palcos.
Vale ressaltar que a equipe do cantor viveu momentos de tensão até que finalmente ele suba o palco. Afinal, era tudo imprevisível, já que o cantor não estava bem e não escondia isso.
Além de problemas físicos, como a Síndrome de Ramsay-Hunt, quando teve parte do rosto paralisado, Justin Bieber também está com a saúde mental fragilizada. Para ele, não há condições de segurar uma turnê neste momento.
Carta de cancelamento
Ao anunciar a suspensão de todas as suas datas de shows na América Latina, Justin Bieber foi bem sincero em uma carta aberta. Leia:
“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.
Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.
Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo,
Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”