Hailey Bieber será capa da revista “Allure” no mês de maio e em entrevista revelou o verdadeiro motivo pelo qual abandonou as passarelas. A modelo, que hoje tem 25 anos de idade, iniciou sua carreira em 2014 e chegou a trabalhar com marcas de luxo, como Versace, Off-White e Dolce & Gabanna.
Leia mais:
- Baby Bieber? Hailey desmente rumores de gravidez após aparição no Grammy
- Hailey diz que decidiu ficar com Justin Bieber mesmo em momentos ruins
- Hailey Bieber nega rumores de que Justin Bieber a “maltrata”
De acordo com Hailey, um diretor foi a razão pelo qual deixou este lado da profissão: “Tive uma experiência muito ruim com um diretor de elenco que era muito importante”.
“Ele disse algo ao meu agente que abalou minha confiança no que diz respeito as passarelas. Não quero me sentir mal comigo mesma neste espaço porque me sinto muito bem com o outro trabalho que faço. Vou me colocar em posição de me sentir pequena?”, completou a modelo, que também trabalha como influenciadora e empresária.
Na entrevista, ela também falou sobre outros projetos, como a linha de produtos que lançou recentemente: “Sempre me lembrava da minha mãe, quando criança, me tirando do banho, me encharcando da cabeça aos pés, só hidratação, hidratação, hidratação, muito focada em manter a pele saudável. Começou com minha avó, ela ensinou minha mãe e minha mãe me ensinou”.
Em março, Hailey foi internada após sentir os sintomas de um AVC. A modelo fez uma bateria de exames e foi detectado o coágulo no cérebro que dificultava a oxigenação.
De acordo com o TMZ, os médicos que cuidaram dela acreditam que o problema pode ser uma sequela da covid-19, já que Justin Bieber testou positivo para a doença e adiou sua turnê pelos Estados Unidos. Hoje ela está bem.