Do "BBB20", Hadson e Marcela discutem no Twitter após traição de Pyong (Foto: Reprodução)
in ,

Hadson e Marcela, do “BBB20”, discutem após traição de Pyong

Ex-BBB cobrou “fadas sensatas” de não falarem sobre o caso do ilusionista

O “BBB20” já acabou faz tempo, mas dois participantes voltaram a discutir após a história da traição de Pyong Lee ganhar as redes sociais. Hadson Nery resolveu provocar as mulheres da sua edição, perguntando onde estavam as “fadas sensatas” para reclamar do ilusionista, assim como fizeram com ele no reality show. Marcela McGowan sentiu a indireta e resolveu responder.

Apesar de algumas atitudes no “BBB20”, Pyong foi um dos poucos participantes homens que manteve boas relações com as mulheres da casa (Foto: Reprodução)

A reclamação de Hadson surgiu porque, durante o “BBB20”, ele acredita que foi mal interpretado, assim como Prior e Lucas. Na época, os rapazes foram acusados de tentar dar em cima de Bianca Andrade e Mari Gonzalez para queimá-las como o público, já que ambas eram comprometidas.

O plano foi descoberto e eles logo foram taxados de “boy lixo“. Mais de um ano depois, parece que Hadson ainda não superou essa história e resolveu cobrar a mesma atitude das antigas colegas de confinamento.

Marcela McGowan, que também participou do “BBB20” e recebeu o apelido de fada sensata, assim com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, não gostou do que viu e logo tratou de responder o antigo colega de confinamento.

Depois disso, Hadson voltou a responder, dizendo que pagou um preço caro por ter sido de “verdade” dentro do “BBB20”. Apesar de cobrar posicionamento de Marcela e de outras participantes da sua edição, o próprio ex-BBB não fez questão de comentar nada sobre a atitude de Pyong.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pandemia acelera consumo de podcasts no Brasil, revela Globo

Destaque no HERvolution, Fanieh está confirmada na 2ª temporada de “Sintonia”