Foto: Reprodução YouTube
in ,

Guto TV cria “paredão dos sonhos” em paródia do BBB 21; veja!

Youtuber atendeu o pedido de muitos internautas e criou uma disputa entre Karol Conká, Lucas e Juliette

O youtuber Guto TV é muito conhecido pelas paródias criativas que publica nas redes sociais e, ao falar sobre o “BBB 21“, não foi diferente. Isso porque, na última sexta-feira (5), ele surpreendeu ao criar o “paredão dos sonhos” em um vídeo sobre uma possível disputa entre Karol Conká, Lucas Penteado e Juliette!

Foto: Reprodução YouTube

A paródia, assim como estamos acostumados, começa mostrando os três “emparedados” momentos antes do resultado ser divulgado por Tiago Leifert. No vídeo, vale dizer, todos os participantes estão sendo fielmente representados (Pocah, por exemplo, aparece dormindo o tempo todo!)

No entanto, no paredão de Guto TV, o escolhido para divulgar o nome do eliminado é Pedro Bial, que por muitos anos esteve à frente do “BBB”.

O apresentador, muito conhecido pelos discursos reflexivos e um tanto quanto poéticos, pegou todos de surpresa, para no fim declarar a eliminação de Karol Conká.

Apesar de ser uma brincadeira, muitos internautas estão torcendo por esse “paredão dos sonhos“, principalmente por conta das atitudes polêmicas que Karol Conká vem tendo no “BBB 21”.

LEIA MAIS: Atitudes de Karol Conka podem fazê-la perder R$ 5 milhões

A popularidade da cantora, de fato, está caindo e no Instagram, por exemplo, ela perdeu mais de 200 milhões de seguidores até o momento.

Assista a paródia:

Guto TV conta como fez a paródia de “Modo Turbo” em tempo recorde

Mas essa não é a primeira vez que o youtuber chama a atenção pela criatividade! Assim que “Modo Turbo” foi lançada, Guto TV foi o primeiro a fazer uma paródia da música de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

O clipe foi ao ar às 21h da última segunda-feira (21). Cerca de três horas depois, Guto lançou seu vídeo, que mostra uma dublagem hilária das três cantoras como se estivessem em um diálogo.

Em entrevista ao POPline, o youtuber disse que sua criação foi a primeira a ser lançada nessa temática em tempo recorde. Hoje, o vídeo acumula mais de 400 mil views.

“Tudo dependia do produto que ia ao ar. Eu estava esperando sair o clipe já na intenção de fazer esse formato, então já estava me planejando para fazer algo com cortes muito rápidos nos takes”, declarou ele sobre o processo de criação.

Assista ao vídeo:

A seguir, compare com a versão original lançada por Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Reação de Juliette no BBB” vira meme; veja diversos vídeos

SoundCloud prepara sistema revolucionário no streaming que permitirá fãs pagarem aos artistas diretamente