Gusttavo Lima é o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify
(Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima
in ,

Gusttavo Lima promove live com plateia e é criticado

Gusttavo Lima se apresentou na segunda edição de sua live “O Embaixador no Agronegócio, transmitida neste sábado (1º), em uma fazenda em Primavera do Leste, Mato Grosso. O evento, porém, foi criticado nas redes sociais depois que vídeos com uma plateia de espectadores começaram a circular na internet.

Foto: reprodução/ Twitter @gusttavolima

Em um vídeo publicado pelo Instagram “Garoto do Blog”, é possível ver pessoas, sem máscaras de proteção, ao redor de mesas enquanto acompanham o show em meio a pandemia da Covid-19. Embora existam especulações de que o público era de 500 pessoas, essa informação ainda não foi confirmada pela produção do evento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog)

De acordo com a TV Cariri, um veículo local, o evento previa uma plateia restrita, com “apenas 25 mesas” que seriam ocupadas por patrocinadores com as cotas de investimento. Ainda de acordo com o site, as mesas que restassem seriam comercializadas a R$ 20 mil, com seis lugares. A produção do evento disse a TV que todos os envolvidos seriam testados e que o evento seguiria as recomendações da Saúde.

Confira alguns tweets criticano o evento: 

Escrito por Redação POPLine

Anitta sobre Juliette: “Estou pronta para passar minha coroa”

Veja o reencontro de Caio e Rodolffo no hotel