Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima não conseguiu visitar mais os filhos. Foto: Divulgação
Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima não conseguiu visitar mais os filhos. Foto: Divulgação
in ,

Queridinhos das redes sociais, Gusttavo Lima e Andressa Suita formavam casal modelo da vida real

Sertanejo confirmou o fim da relação com modelo, cinco anos após casamento

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muita gente de surpresa, nesta sexta-feira. Juntos desde 2012, o casal teria dado um fim ao casamento de cinco anos, que, de acordo com o colunista Leo Dias, foi confirmado pela assessoria da modelo. Ao colunista, o sertanejo confirmou o término, alegando que não houve traição e que a amizade entre os dois, que são pais de Gabriel de 3 anos, e Samuel, de 2, continua. Mas essa não é a primeira vez que os dois se separam. Em agosto de 2015, o então casal rompeu o noivado alegando “incompatibilidade de agendas”. O término durou três meses, até que reataram novamente.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

I Love You Baby 😎

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Queridinhos nas redes sociais, Gustavo e Andressa começaram o romance em agosto de 2012, quando a modelo, amiga responsável por ser cupido do artista na época, ganhou status de namorada. Embora tenha tentado esconder do público, em janeiro de 2013, eles assumiram que estavam juntos durante o Réveillon, com publicação de fotos e declarações de amor.

Foto: Reprodução/Instagram

Já assumidos, mas com dificuldades de conciliarem as agendas, eles marcaram e remarcaram o casamento diversas vezes, entre algumas idas e vindas. Foi quando, numa cerimônia discreta e luxuosa, apenas para familiares, os dois trocaram alianças em outubro de 2016. A festa contou com show de vários sertanejos, entre eles o cantor Leonardo. Bruno, da dupla com Marrone, foi padrinho do casamento. Tá bom, ou quer mais?

Não demorou muito para Gusttavo e Suita terem o primeiro filho, Gabriel. O pequeno nasceu em junho de 2017. Um ano depois, foi a vez da chegada de Samuel, segundo filho do casal, que veio ao mundo em parto humanizado. Apesar da separação os dois tinham projeto de ter uma menina. Durante uma live, em junho deste ano, os dois arrancaram suspiros dos fãs. É que o sertanejo convidou Andressa para cantar com ele durante a transmissão. Bem-humorada, a modelo topou e os dois ainda trocaram juras de amor e beijos apaixonados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Caminhadinha … ❤️ @andressasuita

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Em recente entrevista a Leo Dias, Andressa revelou que os dois não brigam muito e afastou brigas constantes na relação. “Não pensamos (em nos separar). A gente teve esse término muito antes, mas agora, ainda mais depois disso tudo que a gente passou, aí vieram os filhos… A gente ficou muito mais maduros com as crianças. Antes a gente brigava por bobeira, hoje a gente nem briga mais, estamos focados”, destacou ela.

Escrito por Leonardo Rocha

10 motivos para enaltecer Any Gabrielly, a aniversariante do dia!

Fique por dentro dos melhores lançamentos na playlist “POPline TRENDS”