Alguns apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) estão inconformados com a derrota do atual presidente nas Eleições 2022. Em várias regiões do Brasil, bolsonaristas estão realizando atos antidemocráticos e bloqueando rodovias. Por conta disso, os cantores Gusttavo Lima e Leonardo tiveram que cancelar shows nesta terça-feira (1).
LEIA MAIS:
- Gusttavo Lima, Leonardo e mais sertanejos se reúnem com Bolsonaro
- MP Eleitoral pede a condenação de Gusttavo Lima após propaganda eleitoral irregular
- Simone agradece “bênção” de Gusttavo Lima e Xand Avião
Os sertanejos, que também são apoiadores de Bolsonaro, tiveram prejuízos por causa dos bloqueios ilegais. Gusttavo Lima se apresentaria em Canaã dos Carajás (PA) nesta noite, mas teve que cancelar o show. Através do perfil no Instagram, a Balada Music, escritório do artista, anunciou o cancelamento e informou que, até o momento, não tem informações sobre remarcação. “A decisão foi tomada em virtude das paralizações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação. Informamos que, até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação dessa apresentação”.
O show de Leonardo seria em Criciúma (SC), neste 1 de novembro, mas também foi cancelado. A X9 Produções, produtora do evento, afirmou que “devido a questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitado a logística do show”. A apresentação foi remarcada para o dia 1 de dezembro.
LEIA MAIS:
- Wesley Safadão comenta rumores de rixa com Gusttavo Lima
- Após críticas de João Guilherme, esposa de Leonardo reage: “Respeite seu pai”
- João Guilherme lamenta apoio de Leonardo a Bolsonaro: “Me enjoa”
Durante a campanha presidencial, no dia 17 de outubro, Bolsonaro recebeu Gusttavo Lima, Leonardo e outros cantores sertanejos no Palácio da Alvorada, em Brasília. Os artistas declaram apoio e pediram votos para a reeleição do atual presidente.
No entanto, neste domingo (30), Jair Bolsonaro foi derrotado pelo petista, Luiz Inácio Lula da Silva, com quem concorria ao 2° turno.