in ,

Gustavo Mioto afirma querer ser conhecido como o “Ed Sheeran do Brasil”

Gustavo Mioto participou do novo DVD de Maiara e Maraisa (Foto: Marcelo Brammer)

Na última terça-feira (9), Gustavo Mioto participou da gravação do DVD “Reflexo”, de Maiara e Maraisa, no Espaço das Américas, em São Paulo. Em um rápido bate-papo com o POPline, o cantor falou sobre a alegria de dividir o palco com as irmãs novamente e até mesmo sobre a admiração por um astro pop.

É incrível que há um ano atrás eu estava gravando meu DVD e elas vieram participar. Depois disso, principalmente este ano, a minha vida mudou muito e hoje estou aqui podendo participar da gravação delas. Tô muito feliz pelo convite. A música que vamos cantar [“Amor Vagabundo”] combina com muita gente. Pessoas que não conseguem ficar com uma só. Sabe aquelas pessoas que tem um coração bondoso demais? A música fala um pouco disso“, contou.

Aos 21 anos, o cantor mira alto ao afirmar que sonha com uma parceria com o “rei” Roberto Carlos. Mas o que ele deseja é ser reconhecido como uma espécie de “Ed Sheeran do Brasil” e ele explica o motivo: “Eu sou muito, muito fã dele mesmo. Vejo muita gente falando bem dele lá fora, é visto como um cara competente, bom músico e compositor. É muito amado e querido por todos. Gostaria de ser um pouco como ele: um grande cantor, compositor e reconhecido“, afirmou.

Escrito por Daiv Santos

“Oi gostosas”: Camila Cabello desembarca no Brasil para o Z Festival e manda recado em português!

“O meu país é o meu lugar de fala, eu não quero ficar muda”, diz Elza Soares em novo clipe; veja!