A chegada de Gustavo no BBB22 mudou os rumos da edição e também do jogo de Laís. Apesar de estarem em lados opostos, os dois logo se apaixonaram e viveram um romance dentro do reality show – que segue firme e forte aqui fora. Em recente entrevista, o ex-brother contou que o fato de Laís estar queimada dentro do jogo ficou em segundo plano porque começou a gostar dela.
LEIA MAIS:
- Jessi comenta ausência de Natália em encontro das ‘Comadres’
- Viih Tube e Eliezer opinam sobre carreira de Jade Picon como atriz
- Rafa Uccman recebe ex-BBB’s em sua festa; veja as fantasias!
Como todo mundo sabe, Laís fazia parte do Quarto Lollipop, que não caiu no gosto do público durante a temporada. Além disso, a médica nutriu uma rivalidade com Arthur Aguiar, campeão da temporada. Ou seja, foi a participante com o maior índice de rejeição do BBB22. Laís deixou a casa com 91,25% dos votos. Contudo, para Gustavo, isso não foi um problema.
Durante sua participação no “PodDarPrado“, Gustavo contou que seu interesse por Laís surgiu quando ainda estava acompanhando o programa de casa. Para quem não se lembra, o rapaz entrou no BBB22 na quarta semana, após dividir a Casa de Vidro com Larissa. Além disso, ele não concorda que a namorada estragou o seu jogo.
LEIA MAIS:
- Nego Di, do BBB21, nega golpe e ameniza polêmica: “Entregas atrasaram”
- Juliette procurou Rafa Kalimann para falar de ‘ficada’ com Rodolffo
- Ex-BBBs aos beijos: Jessi e Matheus Lisboa são vistos, diz colunista
“É muito engraçado porque várias pessoas falam pra mim que me perdi no jogo por conta dela [Laís], mas como isso aconteceu se eu fiquei com a Laís no meu terceiro dia na casa?“, questionou o rapaz, que fez parte do TOP 5 da temporada. “Eu sabia que ela estava ‘queimada’, e sairia caso fosse ao paredão, mas comecei a gostar dela“, completou.
Gustavo também lembrou a votação em grupo que aconteceu no BBB22 e como lutou para não colocar Laís no paredão. “Tinha que ter consenso, eu obviamente não vou votar na Laís. Disse pro Tadeu que ele não ia ouvir da minha boca que eu votaria nela. Talvez, se ela tivesse saído naquele momento, eu não teria construído com ela a relação que temos hoje“, concluiu.