in ,

Jessi comenta ausência de Natália em encontro das ‘Comadres’

A ex-BBB esclareceu sobre o assunto que foi apontado como crise na amizade

Foto: Instagram @jessilane / @natalia.deodato

Na última semana, Naiara Azevedo e Jessi se reuniram na casa de Lina. Contudo, os internautas sentiram falta de Natália, que completava o grupo das Comadres no BBB22. Desde então, passou a circular boatos de uma possível crise na amizade do quarteto.

Crise? Natália esclarece ausência em encontro das 'Comadres'
(Foto: Instagram/@jessilane)

LEIA MAIS:

Natália, então, chegou a negar desentendimento com as amigas, mas isso não foi o suficiente para o público. Assim, ao portal Estrelando, Jessi também comentou sobre o assunto, dando a mesma versão que amiga.

“A Natália estava em Belo Horizonte, né?! E aí quando a Naiara começou a mandar mensagem no grupo, ela já estava em São Paulo, e a Natália estava em BH, era no mesmo dia. Está tudo bem realmente, coincidiu de se encontrar porque eu e a Lina estávamos aqui e a Naiara veio gravar um programa”, declarou Jessi.

Natália esclarece ausência em encontro das ‘Comadres’

De acordo Natália, o encontro completo das Comadres só não aconteceu porque ela não estava em São Paulo. Ao iG, declarou: “Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro”. A ex-sister do BBB22 ainda reforçou:

“Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”.

Tudo aconteceu na noite da do dia 7 de junho. Naiara Azevedo compartilhou um áudio enviado por Lina no grupo das ‘Comadres‘ no WhatsApp. Na mensagem, a cantora falava sobre receber as amigas em sua casa. Mas, em tom de brincadeira, a artista logo avisou que não poderia ser uma visita muito demorada pois precisava acordar cedo no dia seguinte.

Só que mesmo com pouco tempo, não é que Jessi e Naiara realmente apareceram na casa de Lina? Antes de visitar a amiga, as ex-BBBs ainda compraram bastante comida para não chegarem de mãos vazias.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Digimon Survive”: Novo trailer destaca jogabilidade e história do game

Sob o comando de Kamilla Fialho, Vitão é empresariado pela K2L

Sob o comando de Kamilla Fialho, Vitão é empresariado pela K2L