O clima continuou tenso entre Eslovênia e Gustavo mesmo na festa do líder do BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (3), os dois participantes do time pipoca reviveram a discussão que tiveram mais cedo. Na festa, o brother voltou a acusar os participantes do quarto lollipop de falta de empatia com Laís.
Mais cedo, Gustavo criticou os integrantes do quarto colorido e apontou “falta de empatia” com Laís no atendimento psicológico. Na ocasião, o investidor queria que a médica passasse na frente da fila para a psicóloga porque ela não estava bem e iria participar do almoço do líder P.A.
Na pista de dança, ele voltou a se justificar: “Mas você entende que eu não sabia se ela [a psicóloga] estaria disponível depois do almoço do líder. Eu pensei que a Laís ia voltar e ela não estaria“. Então, ela Eslô disparou:
“Uma coisa que é importante saber é que, independente de quem está muito mal e quem não está, todo mundo tem um momento para ir [no atendimento]. E nós temos que respeitar”, respondeu Eslô. “Eu entendo a sua percepção, mas empatia também é respeitar o momento do outro”.
A sister continuou sitando que todos do quarto estavam abalados: “Eu estava mal para caramba, o Eli estava mal para caramba, o Vyni… A Jade chorou horrores ontem à noite e ninguém sabe disso. Então, tem uma fila, você entende?“.
O papo acabou quando Gustavo concluiu: “Eu entendo, a minha preocupação não era minimizar o sentimento de vocês. Eu estava preocupado com ela [Laís]. Mas eu senti falta de empatia, e continuo sentindo“.