Na tarde desta quinta-feira (14) Pedro Scooby disse que seria muito legal se Jessi vencesse o BBB22, já que ela é a única mulher no jogo atualmente. Gustavo, porém, não concordou. “Está na hora de um homem ganhar”, disparou o brother. Isso porque desde 2016 apenas mulheres foram campeãs do programa.
Os brothers estavam vendo o queridômetro quando o papo começou: “Pô, não deram os seis corações para Jessi“, disse Gustavo, aos risos. “Eu sei que não sou a mais amada, eu sou a única que não é amada. Eu falei para o Thurrar [Arthur Aguiar] ontem.. Ele: ‘pô, ela passou o jogo inteiro me dando carinha'”, imitou DG. Ao ouvir os amigos, Scooby disse:
“Pô, é claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu ser a campeã. Cara, imagina?”.
“Não, faz sete anos que um homem não ganha o BBB. Tá na hora de ganhar”, rebateu Gustavo. “Faz muito tempo?”, questionou o surfista. “Faz, oito anos.. Acho que foi o 15 o último”, respondeu. “Mas antigamente só ganhava homem?”, perguntou Scooby. “Não, mesclado”, respondeu em coro DG e Gustavo.
Momentos antes, o grupo disse confabulou sobre a próxima formação de paredão e, pelo visto, Jessi não terá muita escapatória — ao menos que ganhe o líder.
O Latin GRAMMY celebra sua 25ª edição nesta quinta-feira (14). Direto do Kaseya Center, em Miami, nos Estados Unidos, a cerimônia recebe diversas estrelas...