O BBB22 acabou para Gustavo na terça-feira (19), mas o ex-brother, como sempre, ainda tem muito a dizer. Apesar de ter se aproximado de Arthur na reta final do jogo, o bacharel em direito disse que é bem provável que não construa uma amizade com o ator aqui fora e ainda detonou o seu jogo, afirmando que o rapaz se isolava de propósito para garantir o seu jogo.
LEIA MAIS:
- Natália, do BBB22, decide alisar cabelo; veja como ficou!
- Scooby analisa como será sua amizade com Arthur fora do BBB22
- BBB22: Filho de Pedro Scooby pede para pai não ser eliminado do reality
De acordo com Gustavo, Arthur é um dos participantes mais inteligentes porque sabe jogar com o público. No entanto, percebia algumas falhas. “Eu só acho que havia algumas divergências na fala dele que talvez o público aqui fora não conseguisse perceber. Ele falava que jogava sozinho, mas não jogava. Ele dizia que era perseguido, mas não tinha sido indicado pela casa até a semana passada“, declarou.
“Ele estava sempre se colocando naquele lugar de excluído, de sozinho. E quem acompanhou edições anteriores sabe que isso gera muita empatia do público com quem tem esse discurso de exclusão. Eu não consigo fazer esse discurso de vítima, de solidão, ainda mais quando não existia isso que ele plantava. Era ele quem se isolava”, completou.
Gustavo ainda disse que Arthur se juntou aos rapazes (Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva) quando foi conveniente e mesmo assim continuou com o discurso de que era sozinho. “Ele é um gênio por saber jogar dessa forma, é um ator nato e muito bom, por sinal. Mas a gente tem muitas diferenças, acho que a gente não vai ter uma relação aqui fora porque temos personalidades muito distintas“, completou.
LEIA MAIS:
- Reconciliação? Gustavo promete ir em encontro de “Lollipopers” com Laís
- Com Mumuzinho e Kevin O Chris, festa do BBB terá ‘Baile de Formatura’
- Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI 20 dias após acidente de carro
Por conta disso, o ex-BBB não tem dúvidas que Arthur será o campeão do BBB22 e que Eli deve chegar longe também. “Ele joga com o público com maestria. Ele consegue pintar um cenário de solidão, de perseguição que não existe. E agora, no final, eu acho que o Eli também está jogando bem porque ele percebeu que a torcida do Arthur está forte e grudou no ‘bichinho’. Vai garantir a final com isso“, finalizou.
E aí, será que Gustavo está certo? A final do BBB22 acontece no dia 26 de abril, próxima terça-feira, logo após a novela “Pantanal“. Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline.