Menu
in ,

GUPE : “Coisas Que Eu Sei” ultrapassa 1 milhão de streams no Spotify

A dupla assume o comando do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM

Foto: @gupeoficial (Instagram)

GUPE, o duo gaúcho que estourou no Instagram e TikTok com vídeos de covers de clássicos da MPB, lançou a faixa “Coisas Que Eu Sei”, em agosto de 2022. No entanto, a faixa segue viralizando nas principais plataformas e isso rendeu a eles, o comando do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM.

Foto: @gupeoficial (Instagram)

LEIA MAIS:

“Coisas Que Eu Sei” é uma regravação feita pela dupla, do sucesso de 2007, conhecido na voz da cantora Danni Carlos. Atualmente, a nova versão alcançou nada menos que 1,3 milhão de streams somente no Spotify e segue no topo das músicas mais ouvidas do GUPE.

O ranking Top 30 Brasil do POPline Charts By STRM

O segundo lugar da parada semanal está sob o comando do Rap Box. O crescimento do projeto acontece por conta do hit “Olhares”, lançado em 2017, mas que continua em alta nas plataformas de música. Atualmente, a canção já contabiliza 35,9 milhões de streams somente no Spotify.

Paulo Pires sobe para a terceira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após o lançamento da música “Na Imaginação”, uma parceria com MC Henny e Theus Costa. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no Youtube.

LEIA MAIS:

Confira o Top 10 Brasil da semana:

  1. GUPE
  2. Rap Box
  3. Paulo Pires
  4. Edy e Nathan
  5. Benito Di Paula
  6. Vou Zuar
  7. Trunks
  8. Boi Bumbá Caprichoso
  9. Planta E Raiz
  10. Mastruz Com Leite

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile