Artista da música também passa perrengue, né? Pode ser até uns perrengues chic, mas ainda assim são perrengues. E neste domingo (05), Guga Nandes, Lary e as bandas Atitude 67 e Fuze contam pra gente seus maiores perrengues nas carreiras de cada um deles.
Tudo relembrado com muito bom humor, é claro.
Guga Nandes
O cantor Guga Nandes visitou o POPline.Space e relembrou quando precisou viajar para São Paulo para participar do programa de TV de Raul Gil. Parece que não tem perrengue aqui, né? Mas a questão é que ele e sua equipe não sabiam como fazer para participar do programa.
“A gente foi pesquisando, a gente foi perguntando pra um e pra outro. E fizemos o teste, por incrível que pareça. 400 que fizeram esse teste e eu fui o único pra estar no programa.. assistindo apenas, sem saber se iria cantar… Sem saber o que iria acontecer.”
O final da história? Guga Nandes foi chamado para o palco do programa do Raul Gil e cantou.
Lary
Talvez o maior perrengue de todo artista da música seja cancelamento de show em cima da hora de começar. E foi exatamente isso o que Lary passou já em seu primeiro show na carreira! Já pensou?
“Eu tava me preparando muito pro meu primeiro show, tinha banda, tinha balé… A gente tava muito ansioso. O show ia acontecer no interior do Rio. Quando a gente chegou lá, ligaram pra gente e disseram que o show tinha sido cancelado.”
Com a equipe toda na rua, preparada para o show, o desespero bateu. Mas tudo se resolveu.
“A menina que vendia os shows, ela ligou pra um contratante do lugar e disse que a gente tava lá com a equipe, com tudo e a gente de última hora arrumou um show… no interior de Minas. E aí a gente pegou mais três horas de estrada. E assim foi o meu primeiro show.
Atitude 67
Aeroporto pode ser um perrengue pra todo mundo, não é mesmo? E os meninos da banda Atitude 67 sabem bem disso e compartilharam esse perrengue que passaram após show no Paraná. Tudo graças a Leandro Martins.
“Tínhamos uma conexão em São Paulo e aí eu desço do avião e minha mãe me liga na hora.. Tava me contando de umas coisas e eu fui desviando do grupo e saí, sentido pra fora do aeroporto.. Fui pegar minhas malas. E aí encontrei a Turma do Pagode, a galera toda lá.. Começamos a conversar, resenha.. De repente eu recebo uma mensagem, nosso produtor ‘Cadê você?’. ‘Tô aqui esperando minha mala, cadê vocês?’. ‘Como assim, cara. É conexão! Temos show no Rio'”, relembrou Leandro.
Já dando muita risada da história, eles ainda tentaram atrasar um pouco o embarque do voo para dar tempo de Leandro chegar para embarcar, mas não deu. E eles acabaram viajando sem ele.
Fuze
Os meninos da banda Fuze também lembraram de um perrengue em uma viagem. O show era em Rondônia e somente na hora de despachar as malas eles perceberam que a guitarra não estava lá. Mas apesar do perrengue, no final deu tudo certo, com direito a uma boa grana envolvida.
“Nosso voo deu overbooking, a gente não ia entrar nesse voo de nenhum jeito. No caminho voltando pra pegar a guitarra eu já sabia que a gente não ia subir no voo, então o alívio já estava estabelecido, tava tranquilo. Aí nosso voo não saiu, a gente resolveu processar a LATAM e ainda ganhou uma boladinha.”