Com o filme “Guerra Civil” no topo das bilheterias dos Estados Unidos, Wagner Moura vem participando de vários programas de TV no país. O ator esteve no “The Talk” nesta semana e ensinou os apresentadores a sambarem. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Durante sua participação no “The Talk”, Wagner Moura ainda explicou que há uma diferença na maneira de sambar em Salvador, sua cidade natal, e no Rio de Janeiro. Ele ensinou como se samba na Bahia. Confira o vídeo:
Leia mais:
- Cailee Spaeny e Wagner Moura dão 5 motivos para ver “Guerra Civil”
- “Guerra Civil”: Wagner Moura diz como é trabalhar com Kirsten Dunst
- Exclusivo: Wagner Moura troca e-mails com Irmãos Russo
Durante a divulgação de “Guerra Civil”, Wagner, que mora em Los Angeles, esteve no Brasil para pré-estreias e entrevistas. Ele revelou que senta muita falta da Bahia e que não pretende viver para sempre nos Estados Unidos. Pelo contrário. Ele quer voltar a viver no Brasil, mas os filhos querem continuar em Los Angeles, porque estão acostumados.
Em “Guerra Civil”, Wagner divide o protagonismo com Kirsten Dunst e Cailee Spaeny. Ele é só elogios a ambas. No filme, Wagner é um repórter e elas fazem fotojornalistas. O trio viaja junto pelos Estados Unidos para cobrir uma guerra civil e conseguir uma última entrevista – e as últimas imagens – do presidente antes dele ser deposto ou assassinado.
Skincare, Nirvana e +: os segredos de Wagner Moura, segundo Cailee Spaeny
Em entrevista ao POPline, Cailee Spaeny contou curiosidades sobre Wagner. “O Wagner ama colocar ‘eye patches’ [máscaras para a região dos olhos] pela manhã antes do trabalho. Ele gosta de um pouco de autocuidado, um pouco de ‘skincare’”, lembra a atriz, que passou três meses filmando “Guerra Civil” com ele e Kirsten Dunst.
Cailee Spaeny e Wagner Moura se deram bem rapidamente – o que se manteve durante a turnê de divulgação do filme. Ela conta que os dois iam embora juntos após as diárias de filmagem. “Uma vez, eu me lembro de nós gritando Nirvana a plenos pulmões durante todo o caminho”, conta.
“Wagner adora dançar e cantar. Ele adora música. Íamos para casa juntos depois de um longo dia de trabalho, andávamos no mesmo carro e tocava música brasileira”, compartilha Cailee.