Novidade nos cinemas, o filme “Guerra Civil” é protagonizado por Wagner Moura e Kirsten Dunst. Os dois filmaram o longa-metragem nos Estados Unidos ao longo de três meses e, em entrevista ao POPline, Wagner conta como é trabalhar com a atriz indicada ao Oscar por “Ataque dos Cães” (2021).
“Foi ótimo. Ela é uma atriz que sempre admirei. É muito bom quando você admira muito uma pessoa e, quando você a conhece, ela é melhor do que você pensava”, elogia Wagner Moura.
Leia mais:
- Cailee Spaeny e Wagner Moura dão 5 motivos para ver “Guerra Civil”
- Exclusivo: Wagner Moura troca e-mails com Irmãos Russo
- Anitta do cinema, Wagner Moura vive grande momento em Hollywood
Ele também gostou muito de trabalhar com Alex Garland. “É um dos diretores mais brilhantes com quem já trabalhei”, afirma o brasileiro. Para ele, inclusive, a direção de Alex é um dos motivos para as pessoas irem aos cinemas assistir ao filme. Nos Estados Unidos, o público, de fato, compareceu. “Guerra Civil” liderou a bilheteria no último fim de semana.
O longa entra em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta (18/4).
“Não quero ficar o resto da minha vida nos EUA”, diz Wagner Moura
De passagem pelo Brasil para divulgar o filme “Guerra Civil”, Wagner Moura revelou sua intenção de voltar a viver no país. Ele mora há sete anos em Los Angeles com a família. “Estou pensando em voltar, já está na hora. A gente sempre vai achando que vai ser pouquinho… Não quero passar o resto da minha vida lá de jeito nenhum”, o ator contou no “PodPah”.
Além dos trabalhos, o que pesa para que ele estique sua temporada nos Estados Unidos são sempre os filhos. “As crianças querem ficar lá. Já estão cheias de amigos”, comenta o artista. Mas ele sente falta do Brasil. “[Los Angeles] não é a Bahia”, diz, com saudade.