O Guaraná Antarctica inovou na campanha de Páscoa deste ano, a marcar criou uma música especial que crava o vira-lata caramelo como protagonista – no lugar do tradicional coelhinho da Páscoa, e traz a comunidade para curtir com muita brasilidade e ícones que refletem a cultura brasileira. Segundo a marca, esta foi a primeira música de páscoa do país feita com tweets publicados por seguidores no Twitter.
Leia mais:
- Exclusivo: Rider e Olodum fazem parceria inédita em homenagem ao Carnaval; veja clipe
- Anitta divulga ‘Versions of Me’ em ação exclusiva no Tinder
- Lollapalooza Brasil 2022 bate recorde de patrocínios
- Ivete Sangalo leva patrocínios milionários para The Masked Singer Brasil
A marca de refrigerantes convidou os brasileiros a cocriarem uma nova música para essa data comemorativa, mas dessa vez homenageando um símbolo do nosso cotidiano, o mascote vira-lata caramelo. A ação, realizada em parceria com as agências Soko e Snack, aconteceu no Twitter e ganhou vida na voz do humorista Diogo Defante – que está em cartaz com o espetáculo “A Cura da Depressão”, no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro.
O resultado não poderia ser melhor: “de olhos pidões, mordendo chinelo, um gostoso pulguento, eu sou o caramelo…”. Os usuários do Twitter foram criativos e misturaram referências de páscoa com frases divertidas dificultando o trabalho do Defante. A música completa está disponível nas redes sociais da marca e no canal “Coisa Nossa” no YouTube.
“Em todas as nossas ações temos o objetivo de resgatar a cultura e o DNA BR, através de ideias que representam essa piada interna para 200 milhões de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar a música de lado nesse momento, e claro, o nosso símbolo, o vira-lata caramelo, que já é tão conhecido do público.”, explica Jonathan Santos, coordenador de marketing de Guaraná Antárctica.