in

Rouge celebra apresentação no Prêmio Multishow: “nossos fãs mais uma vez nos levando pra lugares mágicos e inesperados”

Os 25 anos do Prêmio Multishow ganhou mais um nome super querido pelos fãs de pop no Brasil. Neste domingo (23/9), a premiação anunciou que os pedidos dos fãs foram atendidos e a girlband vai sim se apresentar em um novo palco montado no tapete vermelho e vai unir o sucesso “Ragatanga” com o novo single de trabalho “Dona da Minha Vida”.

A gente foi atrás das cantoras para saber o que elas estão sentindo neste momento. “Eu estou achando uma super vibe cantar com as meninas na maior premiação de música do Brasil 15 anos depois!!! Que alegria!”, disse Lu Andrade ao POPline. “Quem diria que em 2018 estaríamos concorrendo a mais um Prêmio Multishow… nossos fãs mais uma vez nos levando pra lugares mágicos e inesperados”, comemorou Fantine.

“Pode gritar muito?? Porque essa é a nossa vontade!! Que alegria, que emoção e que amor nossos fãs mais uma vez demonstraram por nós! Gratidão”, disse Aline. Estamos muito animadas com o convite! E aos nossos fãs tão maravilhosos todo o nosso amor e carinho! Vem prêmio Multishow!!!”, agradeceu Li Martins. “Se participar já era bom, cantar então será melhor ainda! Vamos agitar juntos galera e bora votar que ainda dá tempo!!”, pediu Karin.

“Os convidados que estiverem chegando vão poder conferir e o público de casa também, será transmitido a partir das 21h30 na TV e no canal de YouTube Música Multishow”, avisou a emissora.

E o quinteto pode deixar a noite de terça-feira (25) premiado. O Rouge concorre contra Harmonia do Samba, Imaginasamba, Sorriso Maroto e Turma do Pagode pelo prêmio de “Melhor Grupo”.

O prêmio este ano vai homenagear os sucessos nacionais nesses últimos 25 anos. Tribalistas também estreiam no Prêmio Multishow com um medley de seus mauiores sucessos. Ivete Sangalo também está confirmada. Uma super banda formada por Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Paulo Miklos, Samuel Rosa (Skank), João Barone (Paralamas do Sucesso), Digão, Liminha, Marcelo Lobato e PJ (Jota Quest) foi formada exclusivamente para uma homenagem ao Charlie Brown Jr. Kekel, Luan Santana, Kevinho, Zezé Di Camargo & Luciano com Daniel, BaianaSystem e Ferrugem também vão se apresentar.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direto do Salvador Fest, Jerry Smith fala sobre sucesso de “Kikadinha” e o que prepara para o Prêmio Multishow

Assista ao Salvador Fest com shows de Anitta, Léo Santana, Marília Mendonça, Wesley Safadão e maisd