(Foto: Divulgação)
in ,

Grupo Little Mix pensa em abrir sua própria gravadora

Depois de revelar vários talentos no programa “Little Mix: The Search”, meninas já pensam em abrir sua própria gravadora.

A experiência de fazer audição com inúmeros talentos da música e montar seis grupos diferentes, mesmo que às vezes devastadora, deixou uma marca positiva nas meninas do Little Mix e elas já pensam em continuar isso de forma profissional.

Little Mix The Search
Foto: Divulgação

Após o fim do programa “Little Mix: The Search”, que consagrou a banda instrumental Since September como campeã e abrirá os shows do Little Mix em sua próxima turnê, as meninas do quarteto já pensam em abrir sua própria gravadora.

“Após trabalhar com todas essas bandas incríveis no ‘The Search’, [abrir uma gravadora] é algo que nós podemos pensar”, afirmou Leigh-Anne ao The Sun.

Situação de Jesy Nelson no Little Mix

Jesy Nelson
Foto: Divulgação

Os fãs do Little Mix estão realmente preocupados com Jesy Nelson. Além de ficar de fora do EMA 2020, a cantora não autografou as cópias do CD “Confetti” que foram enviadas para os fãs compradores. De acordo com o site do jornal The Mirror, os CDs traziam apenas as assinaturas de Jade, Perrie e Leigh-Anne.

Procurada pelo The Mirror, a assessoria do Little Mix preferiu se calar. “Não vamos fazer qualquer comentário sobre Jessy atualmente, por questões médicas privadas”, responderam. Quando ela não compareceu no EMA – que teve o Little Mix como apresentadoras – a assessoria também se limitou a dizer que “Jesy não estava bem”.

Não é de hoje que a saúde mental de Jesy é um problema. A cantora sofre de depressão e ataques de pânico e inclusive falou sobre essas questões no premiado documentário “Odd One Out”. Neste ano, ela também sofreu um ataque de pânico durante performance em rádio, tendo que, inclusive, abandonar a apresentação.

“Confetti”

Little Mix Confetti
Foto: reprodução/ Divulgação

O sexto álbum do Little Mix, o “Confetti”, disputou diretamente a liderança da parada de álbuns do Reino Unido com o “Disco”, de Kylie Minogue, e acabou estreando em segundo lugar, impulsionando a música “Sweet Melody”, atual single do grupo, para o Top 3 na parada de singles britânica.

Escrito por Kavad Medeiros

Mark Ronson fala sobre músicas produzidas para o novo álbum de Miley Cyrus

RBD lançará música inédita no fim de novembro

“Siempre He Estado Aquí”: Confira prévias da nova música do RBD