in

Grupo EXO estreia novo álbum no Top 25 da Billboard 200

Formado por integrantes sul-coreanos e chineses, o grupo EXO lançou seu novo álbum, o “Don’t Mess Up My Tempo”, no último dia 2 de novembro e já conquistou um novo recorde para o grupo na parada de álbuns da Billboard.

Na atualização desta semana, o quinto álbum de estúdio do EXO estreou direto no Top 25 da principal parada de álbuns da Billboard, mais precisamente na 23ª posição. Com isso, o grupo tem a sua melhor colocação na Billboard 200 em sua história e se torna apenas o terceiro grupo de K-Pop a entrar no Top 40 da Billboard, seguindo os passos do BTS e BLACKPINK.

Com 23 mil unidades equivalentes vendidas, dentre elas 19 mil de vendas puras, o álbum “Don’t Mess Up My Tempo” também colocou o grupo EXO no topo da parada de World Album, sendo a quarta vez que eles conquistam o primeiro lugar nessa lista.

“Don’t Mess Up My Tempo” também se tornou o disco com a melhor semana de vendas do EXO nos Estados Unidos, superando o “EXOdus”, que obteve 6 mil unidades vendidas, somente em vendas puras.

Escrito por Kavad Medeiros

Maria Rita estará no Grammy Latino nesta quinta

Fotos pessoais de Justin Bieber e Hailey Baldwin são divulgadas