O Benzadeus assinou contrato com a Som Livre, primeira gravadora da carreira da banda, visando agora projeção nacional. O grupo tem em seu time de empresários os integrantes Goes e Jorge, ao lado também da Bem Dito Produções, responsável pela gestão artística de nomes como Menos é Mais, Vou Zuar e Pique Novo.
Em fevereiro, o Benzadeus se prepara para o trabalho de estreia da carreira. Gravado ao vivo em Brasília, o álbum ‘Benza em Brasa’ possui 14 faixas, entre elas regravações e músicas inéditas do grupo, e conta com participações de peso do pagode como Menos É Mais, Di Propósito, Atitude 67, Largo Tudo e Vitinho. O lançamento será em fevereiro pela Som Livre e estará presente em todas as plataformas de música, além de possuir videoclipes no YouTube.
Leia Mais:
- Zé Neto & Cristiano renovam contrato com a Som Livre e gravam novo DVD
- Rapper carioca Sant assina contrato com a Som Livre
- Profissão Digital Strategy: Gravadoras Musicais
“A assinatura com a Som Livre chega para o Benzadeus como um reconhecimento de muita luta, de muito trabalho, de muito empenho e superação, e de responsabilidade também, acima de tudo. Significa uma vitória que veio para mudar vidas. Desde o início de tudo a gente já vinha trabalhando bastante e sonhando em entrar para uma grande gravadora”, celebra o grupo Benzadeus. “Agora que chegamos na Som Livre podem contar sempre com a nossa melhor energia, a energia Benzadeus”, completam.
“Estamos muito animados com a chegada do Benzadeus no nosso time. Faz parte do DNA da Som Livre estar atento a novos talentos, de diferentes gêneros musicais, espalhados pelo nosso país. Além da grande qualidade musical, a simpatia e a energia do grupo são também diferenciais no mercado do pagode e confiamos muito nesta construção de carreira e no trabalho que estamos desenvolvendo em parceria”, comemora Gustavo Faria, Diretor de Artístico & Repertório da Som Livre.
Conhecido pela sigla BZD, o Benzadeus foi criado no fim de 2020 e a formação atual da banda é de cinco integrantes, na qual a maioria se divide nos vocais e composições. Magrão (vocalista principal) é o único carioca, enquanto Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz) são brasilienses.