Ellen Pompeo é criticada após responder fã no Twitter (Foto: Reprodução)
in ,

Ellen Pompeo cancelada? Atriz é criticada por modo como respondeu fã

Protagonista de “Grey’s Anatomy” está entre os assuntos mais comentados do Twitter

Ellen Pompeo, protagonista de “Grey’s Anatomy“, resolveu conversar com seus seguidores do Twitter nesta terça-feira (17), mas o papo não terminou como a nossa Meredith Grey esperava. O nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social porque os fãs ficaram incomodados com o modo como Ellen respondeu uma seguidora.

Ellen Pompeo é conhecida por protagonizar “Grey’s Anatomy” (Foto: Reprodução)

Uma fã escreveu que estava estudando no momento e não tinha motivação pra continuar nos estudos. Ellen, então, resolveu dar um conselho. “Não reclame, especialmente pra mim. Tenho certeza que as meninas no Afeganistão ou em outros lugares do mundo adorariam fazer qualquer coisa para apenas estudar”, respondeu.

Algumas pessoas consideraram que Ellen Pompeo foi grosseira com a estudante, que só estava atrás de um incentivo e acabou levando uma “bronca”. No entanto, a atriz disse que não estava brigando e não havia como as pessoas interpretarem o tom do seu tweet.

“É realmente tão estranho que algumas pessoas acreditem que conhecem meu tom? Rotular isso de maldade e fazer essa pessoa se sentir mal? Na verdade, não é legal da parte de vocês, tentando convencê-la de que fui cruel com ela. Espero que ela esteja estudando e não dando ouvidos a criadores de problemas”, escreveu.

Apesar da polêmica, alguns fãs, principalmente brasileiros, entenderam que Ellen estava falando sobre o privilégio que é poder estudar e que a pessoa deveria usar isso como incentivo. Além disso, outros fãs fizeram questão de dizer que não irão cancelar Ellen Pompeo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Sósia brasileira de Beyoncé viraliza no TikTok