in ,

Gretchen terá o pôr do sol de Belém do Pará como cenário de seu 18º casamento

A cantora Gretchen está pronta para celebrar mais uma vez o amor e anunciou a realização da cerimônia de casamento com o músico paraense Esdras de Souza, que acontecerá em Belém do Pará, onde o casal reside, e terá o pôr do sol como cenário.

Gretchen e Esdras de Souza
Foto: Reprodução / Instagram

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa da cantora, o casamento de Gretchen e Esdras irá acontecer no dia 30 de setembro, às 16h30, em uma ilha onde ela chegará em um tradicional barco “popopo”, típico da região.

Para os convidados será servido um cardápio de comidas saudáveis além de pratos típicos da culinária paraense e o evento será todo produzido por empresas locais do Pará.

Gretchen e Esdras de Souza

Atualmente com 61 anos, Gretchen, que recentemente teve que defender o filho Thammy Miranda de ataques transfóbicos na internet, não é novata em casamentos e irá oficializar sua 18ª união. Esdras, seu noivo, foi apresentado a ela através da cantora Fafá de Belém e o pedido de casamento aconteceu no 61º aniversário de Gretchen.

O 18º casamento da cantora levantou algumas críticas na internet, que ela rebateu: “Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu.”

Carreira musical

Famosa por grandes sucessos da música nacional do final dos anos 1970 e começo dos anos 1980, Gretchen lançou recentemente sua nova música. Intitulada “Tan Tímida”, a faixa conta com a participação do futuro marido, Esdras de Souza, e do filho Gabriel Miranda, que hoje mora na França.

A música é toda cantada em espanhol e foi escrita pelo próprio Gabriel Miranda.

Escrito por Kavad Medeiros

Lady Gaga VMA

Máscara de LED de Lady Gaga no VMA 2020 foi feita por engenheiros de Nova York em uma semana

Em entrevista, Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse o discurso de Taylor Swift no VMA 2009