A carreira solo de Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, está sendo disputada por gravadoras inglesas. A cantora tem recebido ofertas de até £ 2 milhões para assinatura de contratos, segundo o jornal The Sun. Uma fonte do veículo garantiu que, se tudo sair conforme o planejado, Jesy Nelson lançará seu primeiro single solo ainda em 2021.
“As músicas da Jesy colocaram a indústria em uma disputa e ela tem ofertas muito lucrativas de algumas gravadoras importantes. Todas desesperadas para contratá-la. É um momento emocionante para Jesy, pois ela está em um ótimo lugar e adorou ser criativa no estúdio”, disse a fonte.
Por que Jesy Nelson saiu do Little Mix?
Depois de revelar que o ciberbullying lhe causou problemas de saúde mental, Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix em dezembro do ano passado. Ela já havia se afastado da agenda de divulgação do álbum “Confetti”, então não foi exatamente uma surpresa. “Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas”, ela escreveu em carta aberta na ocasião.
“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo. Então, após muita consideração e com o coração pesado, estou anunciando que estou deixando o Little Mix”, publicou.
Em fevereiro, começaram as primeiras notícias sobre o trabalho solo de Jesy Nelson em estúdio. Ela chegou a mostrar um pedacinho de uma música inédita. Em março, foi oficilizada a intenção de carreira solo: Jesy Nelson anunciou assinatura de contrato com a agência YMU, que passou a gerir sua carreira. É o mesmo time de empresários por trás de Take That, Steve Aoki, Blink-182 e Mika.