in

Gravadora tem grandes expectativas para novo álbum da Avril Lavigne: “precisa de amor e atenção”

Avril Lavigne iniciou oficialmente sua nova era na quarta-feira (19) quando lançou o single “Head Above Water”, já destaque nas plataformas digitais. Esse é o seu primeiro lançamento na gravadora BMG, já que o disco anterior, de 2013, foi via Epic Records.

O sexto álbum da Avril Lavigne ainda não foi anunciado, mas é visto pelos executivos da gravadora como uma das grandes apostas para o último semestre do ano. Em entrevista ao MusicWeek, Hartwig Masuch, executivo da BMG, confirmou que o álbum da cantora deve ser grande.

Diferente da tendência do streaming no mercado digital, a BMG ainda acredita no crescimento do mercado físico. “Isso tem a ver com a redefinição das características da mídia física. Será menos sensível ao preço do que nos últimos anos ”, disse Masuch.

O elenco de artistas do selo, segundo ele, têm carreiras estabelecidas que “talvez precisassem de um pouco mais de amor e atenção”, como o caso de Lavigne. Hartwig disse que a empresa faz um “sério esforço para reintroduzir a relevância desses artistas”.

A data de lançamento do disco deve ser anunciada nas próximas semanas.

Escrito por Caian Nunes

Ex-RBD, Alfonso Herrera se posiciona contra Bolsonaro: “ameaça contra a América Latina”

Solange Almeida, Naiara Azevedo, Michel Teló, Ferrugem são indicados ao Grammy Latino 2018