O novo single da Lizzo, “Rumors”, com participação da Cardi B, já está entre nós. A música foi lançada na última madrugada, com investimento alto da Nice Life Recording Company e da Atlantic Records. O single ganhou verba para divulgação nas rádios e em grandes playlists dos serviços de streaming.
De acordo com o site Headline Planet, “Rumors” está tocando uma vez a cada 60 minutos nas principais estações de rádio dos Estados Unidos nesta sexta (13/8). É uma estratégia que sinaliza a aposta e o investimento das gravadoras.
Playlists editoriais
Além disso, “Rumors” foi colocada na abertura das playlists “New Music Friday” e “Pop Rising” no Spotify. Também aparece em 3º lugar na playlist “Today’s Top Hits”. É o tipo de ação necessária para disseminar um single hoje em dia.
Na Apple Music, “Rumors” também ganhou espaço editorial, colocada em 1º lugar nas playlists “New Music Daily” e “A-List Pop”. Também entrou em 2º lugar na playlist “Today’s Hits”. Tudo isso deve ajudar a garantir uma estreia bem posicionada nas paradas.
Leia também:
- “Rumors”: Lizzo e Cardi B detonam haters em novo single e sobra até para Drake
- Depois de xingamentos, Azealia Banks elogia Lizzo
- Novo álbum: Lizzo entra em estúdio com Mark Ronson
- Lizzo quer os fãs longe enquanto covid-19 não acabar
Desempenho orgânico
Organicamente, a música nova da Lizzo já alcançou o topo da lista das mais vendidas do iTunes nos Estados Unidos e na Arábia Saudita. O single também entrou no Top 10 do iTunes em mais dez países, incluindo Brasil e Reino Unido.
Fora isso, alcançou o 18º lugar na Apple Music nos Estados Unidos, o Top 40 no Reino Unido e entrou no Top 100 de mais de 30 países. O clipe já está com 2,9 milhões de visualizações no YouTube.
O single também encabeça a playlist do POPline no Spotify. Ouça: