Foto: Divulgação
in ,

Gravadora do EXO divulga data do lançamento do 1º álbum solo de Kai

Como um dos integrantes do EXO, Kai terá seu primeiro projeto solo lançado ainda em novembro.

Após a oficialização da saída temporária de Chen do grupo EXO, para o serviço militar, agora é a vez de mais um integrante do grupo sino-coreano de revelar o seu primeiro projeto solo. E esse integrante é o Kai.

Exo como sexteto
Foto: Divulgação

Neste ano de 2020, o grupo EXO teve vários lançamentos solo de seus integrantes, incluindo Chen, Suho, Lay e Baekhyun, e agora é a vez de Kai lançar seu primeiro álbum solo.

Estreando como membro do EXO em 2012, Kai divulgou em suas redes sociais uma imagem teaser do seu primeiro disco solo, que levará seu nome, e posteriormente, a gravadora do grupo, a SM Entertainment, revelou oficialmente a data de lançamento do disco.

“‘KAI’ será lançado no dia 30 de novembro e contém um total de 6 faixas com uma variedade de atmosferas”, escreveu a gravadora em um comunicado oficial à imprensa sul-coreana.

Kai álbum
Foto: Divulgação

Kai além do EXO

Conhecidos por suas incríveis habilidades de performance e visuais fashionistas, Kai vai muito além de sua participação como membro do EXO.

O cantor também se apresenta como ator em dramas e entretenimento variado e já até atraiu a atenção do mundo da moda por seu senso de estilo.

O EXO e o serviço militar

Com a saída de Chen para os dois anos de serviço militar obrigatório, o EXO fica agora como um quinteto. Originalmente, o grupo foi formado com 12 membros, mas três saíram, deixando o grupo com 9.

Atualmente, três membros do EXO já estão cumprindo seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul: Xiumin, D.O. e Suho.

No início do ano, a SM Entertainment emitiu um comunicado explicando que o foco do EXO seria em atividades solo em 2020.

“Com vários membros atualmente aguardando seus deveres obrigatórios de alistamento militar, foi decidido desde o ano passado que o EXO se dedicará a trabalhos individuais e units neste ano. Revelaremos os planos a partir de agora. O EXO continuará promovendo ativamente como EXO, como artistas solo e grupos unit em vários campos, recompensando os fãs por seu amor”, dizia o texto divulgado em fevereiro.

Escrito por Kavad Medeiros

Miley Cyrus posa nua e dentro de um caixão para o livro do fotografo Vijat Mohindra

Divulgação/SIM São Paulo

SIM São Paulo 2020 inicia programação formativa com profissionais do mercado musical de diversos países