Lisa BLACKPINK
in ,

Gravadora do BLACKPINK confirma que empresário roubou 800 mil dólares de Lisa

Depois de toda a mídia da Coreia do Sul noticiar que um antigo empresário do grupo BLACKPINK, apresentado apenas como “A”, havia roubado de Lisa uma quantia equivalente a 800 mil dólares, a pressão em cima da YG Entertainment, gravadora do quarteto foi tanta que a empresa teve que se pronunciar.

Lisa BLACKPINK
Foto: Reprodução / Billboard

Em comunicado, a YG Entertainment confirmou os atos ilícitos de “A” e pediu desculpas aos muitos fãs que se preocuparam com Lisa.

Confira a tradução na íntegra:

“Após investigação interna, nós confirmamos que Lisa foi enganada por um empresário antigo, ‘A’.

Devido aos desejos de Lisa de resolver o problema discretamente, como ‘A’ era um empresário que Lisa confiava; ‘A’ já pagou de volta uma porção de sua dívida e seguirá pagando o que resta como foi acertado. ‘A’ também não é mais um funcionário da empresa.

Nós gostaríamos de baixar nossas cabeças e pedir desculpas por causar grande preocupação nos fãs que amam nossos artistas. Estamos atualmente em grande choque com as ações de ‘A’, tirando vantagem da confiança de um artista; nós sentimos o peso significativo da responsabilidade e da falta de direção disso.

Nós iremos preparar medidas preventivas para garantir que tais coisas tão preocupantes nunca aconteçam novamente.”

Lisa, BLACKPINK e “A”

BLACKPINK 2020 Promo
Foto: Divulgação

Com Lisa desde seus tempos de rookie (como são chamados os artistas novatos no K-Pop) e de estreia do grupo BLACKPINK, “A” agiu de má fé ao contar à cantora que iria procurar por oportunidades na área de imóveis para ela e pediu o equivalente a 800 mil dólares, que segundo a imprensa sul-coreana, foi todo gasto em apostas.

A imprensa da Coreia do Sul ainda afirma que agora, após toda essa história ter sido descoberta, Lisa está sofrendo de ansiedade, medo e se sentindo traída.

Planos

Atualmente, as meninas do BLACKPINK se preparam para o lançamento de seu single de retorno, que deverá chegar às plataformas de streaming no dia 12 de junho. A faixa será o primeiro lançamento do primeiro álbum de estúdio completo do grupo.

Escrito por Kavad Medeiros

#BlackoutTuesday

Entenda: artistas e plataformas de streaming aderem ao #BlackoutTuesday

SUGA Agust D Jim Jones Big Hit Entertainment

Gravadora do BTS se desculpa por uso de discurso de Jim Jones em música solo do SUGA