Depois de toda a mídia da Coreia do Sul noticiar que um antigo empresário do grupo BLACKPINK, apresentado apenas como “A”, havia roubado de Lisa uma quantia equivalente a 800 mil dólares, a pressão em cima da YG Entertainment, gravadora do quarteto foi tanta que a empresa teve que se pronunciar.
Em comunicado, a YG Entertainment confirmou os atos ilícitos de “A” e pediu desculpas aos muitos fãs que se preocuparam com Lisa.
Confira a tradução na íntegra:
“Após investigação interna, nós confirmamos que Lisa foi enganada por um empresário antigo, ‘A’.
Devido aos desejos de Lisa de resolver o problema discretamente, como ‘A’ era um empresário que Lisa confiava; ‘A’ já pagou de volta uma porção de sua dívida e seguirá pagando o que resta como foi acertado. ‘A’ também não é mais um funcionário da empresa.
Nós gostaríamos de baixar nossas cabeças e pedir desculpas por causar grande preocupação nos fãs que amam nossos artistas. Estamos atualmente em grande choque com as ações de ‘A’, tirando vantagem da confiança de um artista; nós sentimos o peso significativo da responsabilidade e da falta de direção disso.
Nós iremos preparar medidas preventivas para garantir que tais coisas tão preocupantes nunca aconteçam novamente.”
Lisa, BLACKPINK e “A”
Com Lisa desde seus tempos de rookie (como são chamados os artistas novatos no K-Pop) e de estreia do grupo BLACKPINK, “A” agiu de má fé ao contar à cantora que iria procurar por oportunidades na área de imóveis para ela e pediu o equivalente a 800 mil dólares, que segundo a imprensa sul-coreana, foi todo gasto em apostas.
A imprensa da Coreia do Sul ainda afirma que agora, após toda essa história ter sido descoberta, Lisa está sofrendo de ansiedade, medo e se sentindo traída.
Planos
Atualmente, as meninas do BLACKPINK se preparam para o lançamento de seu single de retorno, que deverá chegar às plataformas de streaming no dia 12 de junho. A faixa será o primeiro lançamento do primeiro álbum de estúdio completo do grupo.