Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift
(Foto: Divulgação)
in ,

Gravadora define novo single do “evermore” da Taylor Swift

Música será enviada para rádios country dos Estados Unidos.

Taylor Swift já tem um single novo para ser trabalhado em 2021! A Republic Records, do Universal Music Group, decidiu enviar a música “no body, no crime” (parceria com o grupo Haim) para as rádios country dos Estados Unidos. A canção passa a ser trabalhada simultaneamente a “willow”, carro-chefe do disco.

Ouça a música:

A informação foi revelada por Gary Trust, diretor senior das paradas da Billboard e editor do podcast Chart Beat. Além disso, a revista americana Country Aircheck trouxe uma publicidade de “no body, no crime” em sua nova edição.

Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift
(Foto: Reprodução / Country Aircheck)

“no body, no crime” é uma das músicas mais ouvidas do “evermore” no Spotify e no YouTube, atrás apenas de “willow” e “champagne problems”. A letra é toda da Taylor Swift e a produção é dividida entre ela e Aaron Dessner (da banda The National).

Taylor Swift é retirada de mural do country em Nashville

O desenho de Taylor Swift não está mais no famoso mural “Legends Corner”, que traz ídolos da música country em Nashville, nos Estados Unidos. O desenho dela foi substituído pelo do cantor Brad Paisley, o que deixou os fãs da cantora revoltados nas redes sociais.

O “Legends Corner” fica próximo ao Ryman Audiotirum, em Music City. Outros ícones retratados no painel são Keith Urban, Reba McEntire, Dolly Parton, Blake Shelton e Willie Nelson. Taylor havia conseguido seu espaço por ter sido a primeira mulher a vencer o Pinnacle Award na premiação CMA em 2013.

Taylor Swift é retirada de mural do country em Nashville
(Foto: Reprodução / Twitter @MissAmericHANA)

O artista Tim Davis, que desenhou o painel, disse ao USA Today que muitas pessoas em Nashville reclamavam da Taylor Swift estar em um painel country. Isso porque ela redirecionou sua carreira para a música pop.

“Alguns embriagados cuspiram especificamente em sua imagem, sentindo-se traídos. Acho que isso era de se esperar, mas de um modo geral o povo de Nashville a ama, assim como eu”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Gabi Martins E aí, POPline

Estreia do quadro “E Aí, POPline?” é com Gabi Martins

Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta estreiam “Modo Turbo” na Billboard Global 200