Evermore
Foto: Divulgação Republic Records
in ,

Taylor Swift é retirada de mural do country em Nashville

Cantora foi substituída por Brad Paisley. Algumas pessoas tinham cuspido contra imagem dela no painel.

O desenho de Taylor Swift não está mais no famoso mural “Legends Corner”, que traz ídolos da música country em Nashville, nos Estados Unidos. O desenho dela foi substituído pelo do cantor Brad Paisley, o que deixou os fãs da cantora revoltados nas redes sociais.

O “Legends Corner” fica próximo ao Ryman Audiotirum, em Music City. Outros ícones retratados no painel são Keith Urban, Reba McEntire, Dolly Parton, Blake Shelton e Willie Nelson. Taylor havia conseguido seu espaço por ter sido a primeira mulher a vencer o Pinnacle Award na premiação CMA em 2013.

Veja o antes e depois do painel:
Taylor Swift é retirada de mural do country em Nashville
(Foto: Reprodução / Twitter @MissAmericHANA)
Taylor Swift é retirada de mural do country em Nashville
(Foto: Reprodução / Twitter @MissAmericHANA)

Representantes do “Legends Corner” foram contatados pelo site USA Today e deram explicações. Por via de um e-mail, disseram que o painel fica em um bar e que os donos do bar querem trocar as celebridades de tempos em tempos.

“Em última análise, as mudanças não dependem de mim, mas dos donos do bar Legends Corner. Desde o início, eles tinham a intenção de mudar o painel de vez em quando, retirando alguns artistas e adicionando outros”, pontuou no e-mail.

O plano é incluir mais três artistas country no painel, incluindo uma mulher “já esboçada entre Dolly Parton e Garth Brooks”. O nome não será revelado por enquanto. As mudanças estão previstas para janeiro.

Artista quer criar painel só da Taylor Swift em Nashville

O artista Tim Davis, que desenhou o painel, disse ao USA Today que muitas pessoas em Nashville reclamavam da Taylor Swift estar em um painel country. Isso porque ela redirecionou sua carreira para a música pop.

“Alguns embriagados cuspiram especificamente em sua imagem, sentindo-se traídos. Acho que isso era de se esperar, mas de um modo geral o povo de Nashville a ama, assim como eu”, disse.

Ele quer fazer um mural só dela, no centro de Nashville. Ele abriu uma vaquinha virtual para isso e já arrecadou US$ 35 mil. A ideia é representá-la de duas maneiras – de um lado em memória às suas raízes country e do outro em tributo ao seu sucesso na música pop.

Escrito por Leonardo Torres

Suga volta ao BTS

Suga volta ao BTS, mas com condição especial

Anitta em Nova York

Anitta chega em Nova York e se prepara para performance no réveillon