Foto: Divulgação
in ,

Gravadora confirma: a era “Future Nostalgia” de Dua Lipa não acabou

A afirmação foi feita pelo vice-presidente de marketing da Warner Music, gravadora de Dua Lipa.

Dua Lipa pode até já estar trabalhando nas composições de seu próximo álbum, mas acredite: a era “Future Nostalgia” ainda não acabou. E quem disse isso nem foi a cantora, foi o vice-presidente de marketing da Warner Music, gravadora de Dua.

Após Grammy, Dua Lipa está ansiosa para retorno dos shows
(Foto: Divulgação)

Em entrevista para a Billboard, onde foi destacado como o Executivo da Semana, Mark Flaherty,  comentou sobre o cenário das divulgações de álbuns durante a pandemia e salientou o sucesso do álbum “Future Nostalgia” e de sua estratégia de divulgação, que já dura mais de um ano.

Ao ser questionado sobre se a falta de turnês afetou de alguma forma os ciclos de divulgação dos álbuns, deixando mais longos que o normal, Mark afirmou:

“Esse pode ter sido o caso para algumas campanhas, enquanto outras ficaram mais curtas por causa disso [da pandemia]. A campanha da Dua durou até agora – e vai continuar – graças à profundidade de sua arte, aliado a um planejamento de longo prazo, uma estratégia concisa para fazer um impacto cultural, execução globalmente unificada, lançamentos cirúrgicos de versões alternativa/deluxe, etc., tudo isso informado pelas merecedoras metas ambiciosas que foram firmadas desde o começo.

Além dos múltiplos hits, nós constantemente passamos a mensagem da força desse álbum em sua totalidade, focando recursos nas várias vezes que seu talento inigualável e bravura artística capturou a curiosidade do público.

Ela criou esse mundo incrível e a equipe usou todas as ferramentas disponíveis para trazer as pessoas para ele. Tudo isso sem uma só data de turnê e com todas as boates no mundo fechadas. Todo mundo envolvido trabalhou de uma forma que eu nunca vi, apenas incrível, e nós ainda não acabamos.”

>> “Levitating” se torna o segundo maior hit da Dua Lipa nos EUA

Dua Lipa está ansiosa para retorno dos shows

Dua Lipa concedeu uma entrevista em vídeo para a Austrália logo após o Grammy, e o POPline teve acesso a ela completa. A cantora inglesa estava muito empolgada com a performance que havia feito na premiação, e não escondeu seu desejo de fazer turnê assim que possível. Por conta da pandemia do coronavírus, seu álbum tão bem sucedido “Future Nostalgia” (agora premiado pelo Grammy) ficou sem shows.

A cantora disse que a era “Future Nostalgia” ainda não chegou ao fim, e que os fãs podem esperar “mais algumas coisinhas”. Mas o que ela torce mesmo para conseguir fazer é a turnê. “Estou morrendo por contato humano. Eu amo me apresentar, amo fazer turnê, amo estar no palco. Estou muito animada para voltar à estrada”, disse a artista, ainda sem shows anunciados, dadas as circunstâncias.

Escrito por Kavad Medeiros

Final do ‘BBB 21’ terá shows de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo

“HSM”: veja o novo dueto de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett