Levitating
Foto: Warner
in ,

“Levitating” se torna o segundo maior hit da Dua Lipa nos EUA

“Levitating” ultrapassou o pico de “New Rules” na Billboard Hot 100.

Houve tempos em que tinha gente que jurava que Dua Lipa não ia passar de “New Rules” como único hit nos Estados Unidos. Agora, isso provou o contrário. Na atualização desta semana na Billboard Hot 100, a música “Levitating” ultrapassou o pico de “New Rules que é” #6, chegando ao #5 (repetindo o peak pela segunda vez). Agora, esse é o segundo melhor pico da cantora no país!

Levitating” foi lançada em sua versão com o rapper DaBaby há seis meses, mas continua muito viva nas paradas. Além de muito tocada nas rádios, está em #8 no Spotify USA e em #5 no iTunes. A faixa não dá sinais de desgastes!

Veja a lista de maiores hits da Dua Lipa na Billboard Hot 100:

1º Don’t Start Now (pico #2)
2º Levitating (pico #5)
3º New Rules (pico #6)
4º Break My Heart (pico #13)
5º One Kiss (pico #26)

Levitating
Foto: Warner

Vale lembrar que só foi levada em consideração a melhor posição na parada Hot 100, que é a principal dos Estados Unidos. No entanto, é claro que existem outros fatores para definir um grande hit.

Versão com Madonna

Antes de lançar “Levitating” com DaBaby, Dua Lipa apostou em um remix ao lado de Madonna e Missy Elliott. O encontro de divas de gerações diferentes foi muito esperado, mas decepcionou. Muitos fãs não gostaram que o remix descaracterizou a música original e acabou tendo um desempenho fraco nas paradas.

Felizmente Dua Lipa confiava no potencial da música e continuou na aposta, dessa vez lançando a versão com o rapper, mas com o mesmo instrumental da original solo presente no álbum “Future Nostalgia“.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Próximo álbum de Dua Lipa não terá influências Disco

Não pense que a era “Future Nostalgia” acabou, mas Dua Lipa já está sim preparando o seu próximo disco, o terceiro de sua carreira. Tudo isso enquanto apronta a sua próxima turnê, programada para estrear em setembro.

E em um bate-papo especial pelo Zoom com alguns fãs, a cantora falou sobre seus próximos trabalhos e tranquilizou os fãs que a era “Future Nostalgia” ainda não acabou.

Sobre o novo disco, Dua confirmou que continuará Pop, mas dessa vez não trabalhará com influências da Disco Music, como aconteceu no “Future Nostalgia”.

>> “Future Nostalgia” completa 1 ano na Billboard 200

Um dos fãs presentes ao bate-papo online compartilhou no Twitter sua experiência com a cantora:

“Ok então tinha uns 10 de nós e todos fizemos uma pergunta a ela e conversamos com ela um pouco, então eu mostrei a ela meus vinis do ‘Future Nostalgia’ e ‘Club Future Nostalgia’ e ela falou ‘muito obrigada Adam!!’.

E então eu falei com ela sobre como temos idades similares e sobre todas as influências do ‘Future Nostalgia’ e eu perguntei a ela que sonoridade/gêneros ela gostaria de experimentar e ela disse que ela vai continuar Pop mas não vai [experimentar] Disco novamente para o seu próximo álbum.”

Escrito por Caian Nunes

Mãe de Britney Spears faz acusação contra o pai no tribunal

Volta Bebê, Volta Neném

Volta Bebê, Volta Neném: Dj Guuga e DJ Ivis são #1 no Spotify