O email de venda de um novo produto da Taylor Swift irritou profundamente os fãs nesta quarta-feira (10). Quem possuía cadastro na lista de maling da artista ainda quando ela era integrante da Big Machine Records recebeu mensagem avisando da disponibilidade do vinil de “Teardrops On My Guitar”, um dos primeiros singles da Taylor Swift.
Prontamente os fãs responderam nas redes sociais e muitos já protagonizam um boicote ao lançamento. Afinal, a venda do produto será revertida agora para o bolso de Scooter Braun, o novo dono do catálogo da artista do início da carreira até o álbum “Reputation”. A compra gerou um desabafo de Taylor há algumas semanas em uma rede social e dividiu fãs até de outros artistas.
No entanto, um representante da Big Machine negou que a ação seja para “ganhar dinheiro em cima da artista”, como afirmam os fãs. Segundo o Hollywood Reporter, o produto estava previsto para sair antes do anúncio da compra da Big Machine Records por Scooter e faz parte de uma grande ação para comemorar os 13 anos do primeiro disco da cantora. Em agosto do ano passado, um vinil do single de estreia, “Tim McGraw”, também foi colocado à venda com distribuição marcada para junho deste ano. Ainda segundo a matéria do site, o produto deu “esgotado” em pouco tempo.
E os planos continuam apesar das críticas. Ainda segundo o HR, outras três músicas da Taylor gravadas em 2006 serão relançadas em formato vinil ainda em 2019. O título das canções e as datas de lançamentos dos próximos produtos não foram revelados.
No dia que o vinil de “Teardrops On My Guitar” foi revelado aos fãs, Taylor foi atração de um festival para a Amazon. Em “Shake it Off”, um trecho específico da letra foi enfatizado pela cantora.