Taylor Swift anunciou, neste domingo (04), um novo álbum, o “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”. A notícia foi revelada durante o discurso de agradecimento da cantora ao receber o prêmio de Melhor Álbum de Vocal Pop com o “Midnights” no Grammy 2024. Os fãs, no entanto, se surpreenderam com a notícia. Afina, eles esperavam o anúncio do relançamento de “Reputation”
LEIA MAIS:
- Grammy 2024: veja a lista completa de vencedores!
- Bryce Dallas Howard se inspira em Taylor Swift para “Argylle”
- Fãs acreditam que Taylor Swift escreveu “Argylle”; diretor do filme nega
A vitória marcou o 13º gramofone da cantora. Ela, então, agradeceu pela vitória e, ainda, anunciou a chegada do novo trabalho. “Esse é o meu 13º Grammy, que é meu número da sorte. Gostaria de agradecer da academia que votou e eu sei que é um reflexo da reação dos fãs”, iniciou.
“Eu tenho um segredo, que estou guardando a um tempo. Meu novo álbum será lançado dia 19 de abril“, anunciou.
Em suas redes sociais, a cantora publicou a capa do “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”. Além disso, Taylor Swift também compartilhou um pequeno texto. Alguns fãs acreditam que possa ser a letra de uma das 16 músicas do novo projeto da artista.
“Então eu entro em evidência
Meu brasão manchado
Minhas musas, adquiridas como hematomas
Meus talismãs e encantos
O tique, tique, tique de bombas de amor
Minhas veias de tinta preta
Vale tudo no jogo e na poesia
Atenciosamente, a Presidente do Departamento dos Poetas Torturados”, escreveu ela.
“Esse é o meu 13 Grammy. Que é meu número da sorte. Gostaria de agradecer da academia que votou e eu sei que é um reflexo da reação dos fãs. Eu tenho um segredo, que estou guardando a um tempo. Meu novo álbum será lançado dia 19 de abril.” pic.twitter.com/1gN799fTk6
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) February 5, 2024
Fique por dentro do Grammy 2024 com o POPline!
O Grammy Awards 2024 acontece em reconhecimento aos melhores trabalhos da música lançados entre 1º de outubro de 2022 a 15 de setembro de 2023. As indicações foram anunciadas em 11 de novembro de 2023. Vale lembrar que a decisão de cada prêmio fica por conta dos membros votantes, ou seja, artistas, compositores, produtores, engenheiros, instrumentistas e qualquer outro membro da indústria fonográfica que fazem parte da Recording Academy.
Além disso, o grupo chamado ‘Big 4’, que abrange as quatro principais categorias do prêmio – “Álbum do Ano”, “Música do Ano”, “Gravação do Ano” e “Artista Revelação” -, agora passa a incluir as já existentes “Produtor do Ano” e “Compositor do Ano” ao momento de maior destaque da entrega de gramofones.
Além disso, criou-se do zero 3 novas categorias a serem pleiteadas: “Melhor Performance de Música Africana”, “Melhor Gravação de Pop Dance” e“Melhor Álbum de Jazz Alternativo”. Com essas mudanças, agora a Academia passará a entregar 94 gramofones em suas edições – se nenhuma outra categoria for adicionada nos próximos anos.
A 66ª edição anual do prêmio tem transmissão ao vivo pela TNT a partir das 21h30. O POPline, por sua vez, acompanha fielmente o evento e compartilha todos os detalhes, inclusive o que a TV não mostra, em uma cobertura intensa. Fique atento para não perder nadinha, hein?