O Grammy de 2021 foi bem democrático – não tem uma pessoa que levou tudo, houve uma boa divisão. Mesmo assim, Billie Eilish não concordou com seu próprio prêmio por “everything i wanted” em “Record Of The Year”. Ela achou que quem merecia de verdade era Megan Thee Stallion com “Savage“. Antes de agradecer pelo prêmio, por sinal, ela dedicou um tempo para dizer o quanto a rapper era merecedora.
Foto: Kevin Winter/Getty Images
Billie Eilish disse:
“Estou até com vergonha… Megan, menina, eu ia escrever um discurso de como você merecia esse prêmio, mas eu pensei: ‘eles nunca vão me escolher, essa prêmio é dela’. Você merece esse prêmio, você teve um no que eu acho que é insuperável. Você é uma rainha, eu quero chorar pensando no quanto eu te amo, você é linda e talentosa, você merece tudo no mundo, eu torço por você… Você me merece, de verdade. Quero dedicar esse prêmio à Megan Thee Stallion”, soltou ela.
Vale lembrar que no ano passado, Billie Eilish levou todas as quatro principais categorias. Ela recebeu muitos ataques por isso na internet e demorou um tempo para ela aceitar que merecia. Será que vai passar por isso de novo? Tomara que não.
Assista ao discurso:
FOFA! Billie Eilish dedica seu prêmio de “Record of the Year” no #GRAMMYs
A Megan Thee Stallion:
“Você merece isso. Você teve um ano que eu acho imparável. Você é uma rainha. Eu quero chorar pensando no quanto eu te amo”pic.twitter.com/ghKwfWVk6c
— Megan Stallion Brasil (@meganstallionbr) March 15, 2021
Megan Thee Stallion também ganhou
Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Apesar de não ter levado o principal prêmio da noite, Megan Thee Stallion não ficou chupando os dedos. Ela também ganhou! A rapper levou os prêmios de “Best New Artist”, Best Rap Performance e Best Rap Song. Está de bom tamanho, não é mesmo?
No final das contas, ambas são muito talentosas e mereceram ganhar seus prêmios.