in

Grag Queen vai longe em reality show dos EUA e arrasa em performance

A drag representa o Brasil na competição.

Foto: Lucas Dias

O reality show “Queen of the Universe”, da Paramount+, chegou à sua reta final com o top 5 formado. Quem continua firme, forte e arrasando é Grag Queen, representante brasileira da competição. No último programa exibido, ela fez uma performance incrível de “Girls Just Wanna Have Fun“, hit que fez grande sucesso na voz de Cyndi Lauper. Ela foi muito elogiada e garantiu sua permanência!

Com apenas cinco Queens restantes, esta competição está ficando DIFÍCIL“, comentou ela nas redes sociais.

Confira a apresentação:

Leia Mais:

A atração é comandada por Graham Norton, que tem um dos talk shows mais famosos do Reino Unido. A bancada de jurados é formada por Leona Lewis, Michelle Visage, Trixie Mattel e Vanessa Williams. O programa tem participantes representando os Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, França, Índia e Inglaterra. No final das contas, a vitória vai para quem será considerada a melhor drag queen do mundo! O valor do prêmio é de US$250,000 (o que dá mais de 1 milhão em reais).

Queen of the Universe
Foto: Divulgação

Grag Queen fala sobre sua participação

Grag Queen deu uma entrevista ao Portal POPline e falou sobre essa experiência. Como brasileira, apesar do Queen of the Universe ter sido, desde o princípio, uma competição mundial, Grag Queen poderia encontrar algumas dificuldades, que vão além de seu próprio “inner saboteur” em sua cabeça. Mas, como ela mesmo afirmou, o universo abriu todas as portas rapidamente para que ela pudesse participar da competição.

“Aconteceu que a inscrição foi liberada pra todo mundo e chegou até mim, óbvio, todo mundo começou a me marcar! E daí, eu lembro que minha produtora me mandou… E daí eu disse, ‘ai gente, é que eu não sou boa de look’. Se você me ver no TikTok, eu tô sempre de camisetinha, de moletonzinho, tranquila em casa, pandemia, tranquilona.. Imagina, Michele Visage vai me olhar de moletom.. Para, gente! Daí, eu fiquei pensando, mas mona.. Vamo falar de limitação: é falar inglês, é cantar, na época não tinha nem vacina, não tinha chegado nem vacina no Brasil, ou seja, impossível viajar! Eu não tinha passaporte, sabe? E eu disse: não tem como!

Mas aí eu disse ‘e se eu tentar? E se eu quiser tentar fazer dar certo?’. E daí, foi babado! Por isso que eu digo, é Queen of the Universe, porque o Universe tava do lado dela! O passaporte já se abriu, já se fez, a vacina chegou em outra cidade e eu já conseguir fazer a vacina! A gente conseguiu fazer os looks, eu amei, a gente montou uma equipe incrível! Eu devo muito a minha equipe também, sabe? Que tava sempre me ajudando quando eu dizia ‘gente, eu não vou!’, eles diziam ‘vai, é tu! É cantar, é ser bonita e é representar o Brasil, quem mais vai fazer isso no Brasil?’ Eu disse, ‘gente, então é isso! Eu sou o Neymar de peruca agora e vamos atrás do nosso título’ (risos)”.