Grag Queen segue se destacando na música brasileira e está entre uma das maiores revelações atuais. Nesta sexta-feira (7), a diva lançou seu novo single intitulado “Libélula” e de quebra, já estreou direto com uma performance exclusiva para a Vevo Originals, no Youtube.
LEIA MAIS:
- Com Gloria Groove e Grag Queen, SB Music é o principal selo LGBTQIA+ do mundo
- Grag Queen lança clipe ao estilo retrô para a trilha de “Love, Victor”
- Grag Queen lança single em inglês ao lado de drag queen indiana
A brasileira, atualmente, se prepara para o lançamento de seu mais novo EP, programado para sair em 21 de outubro. Vale destacar que este, faz parte de um projeto em parceria com a VEVO Sessions e foi gravado em Nova York
Vale destacar que artistas como Demi Lovato, Camila Cabello e Ariana Grande foram algumas das artistas pop que cantaram no projeto recentemente. Através de suas redes sociais, Grag Queen comentou que está muito feliz com o resultado de seu trabalho e aproveitou para anunciar que mais novidades se aproximam.
“Eu to MUITO feliz de estar acontecendo nesse lugar onde muitas inspirações minhas já estiveram… To apaixonada hehe Corram pra assistir pois logo vem mais novidade”, escreveu Grag em uma publicação no Instagram
LEIA MAIS:
- TikTok Drag Sync: Batalha de dublagem chega ao fim, com shows de Ludmilla e Grag Queen
- Dia Internacional da Drag Queen: Festival da Diversidade em Brasília tem Pabllo, Grag Queen e Pitayas no line up
- Pabllo Vittar e Grag Queen cantam “Open Bar” durante show em Manchester
Grag Queen participa de evento nos EUA que debate os impactos das mudanças climáticas no planeta
Atenta à questões que permeiam a conservação do meio ambiente, a cantora Grag Queen se uniu com artistas, ativistas e representantes de comunidades que sofrem com os impactos das mudanças climáticas no globo terrestre para trazer luz ao debate durante um festival, que aconteceu em Nova York, nos EUA, na última quinta-feira, 18 de agosto.
A ideia do encontro, o Tratado Global dos Oceanos, foi de exigir que governos globais tomem medidas mais enérgicas e eficazes para sua proteção. Além disso, vale destacar que o evento foi transmitido virtualmente nas páginas do Greenpeace.
“Temos que proteger pelo menos 30% dos oceanos até 2030. Para que isto aconteça precisamos da aprovação do Tratado Global dos Oceanos na conferência intergovernamental das Nações Unidas”, ressaltou Grag Queen.