A cantora Grag Queen foi uma das personalidades homenageadas da premiação internacional Gay Times Honors nesta sexta-feira (25), no Reino Unido. O evento anual, que é organizado pela revista Gay Times, tem o objetivo de premiar pessoas e organizações que impactam positivamente a comunidade LGBTQIA+.
LEIA MAIS:
- Internacional! Grag Queen estreia single com performance exclusiva no “Vevo Originals”
- Grag Queen participa de evento nos EUA que debate os impactos das mudanças climáticas no planeta
- Com Gloria Groove e Grag Queen, SB Music é o principal selo LGBTQIA+ do mundo
“Estar aqui esta noite é algo muito poderoso. Receber este reconhecimento me faz sentir como se eu pudesse atingir tudo o que sonhei e inspirar cada vez mais pessoas. Sou muito grata à Gay Times por isso”, comemora Grag Queen, que recebeu o título de “Latin America Icon”.
Um dos destaques da noite, a artista, que tem sido reconhecida como uma das principais revelações da música brasileira deste ano, ainda se apresentou na abertura da festa com uma performance da música “Future Is Queer”, canção oficial do Gay Times Honors 2022.
A música, inclusive, foi lançada nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais. Ela foi composta por Leland, produtor executivo responsável por hits de Selena Gomez, BTS, Ariana Grande e Charli XCX, entre outros. Ele também assinou “You Betta”, primeira faixa em inglês de Grag Queen.
LEIA MAIS:
- Grag Queen lança clipe ao estilo retrô para a trilha de “Love, Victor”
- Grag Queen lança single em inglês ao lado de drag queen indiana
- TikTok Drag Sync: Batalha de dublagem chega ao fim, com shows de Ludmilla e Grag Queen
Indicado ao Globo de Ouro, Leland trabalhou em “RuPaul’s Drag Race” e na primeira temporada de “Queen Of the Universe”, competição vencida por Grag Queen após superar 14 rainhas de 10 países.
“Foi feita uma música nova para a abertura do evento, e ela ficou tão incrível que decidimos, Leland e eu, lançá-la. Tem uma pegada muito pop e é uma delícia de escutar”, comemora Grag.
Confira aqui a versão em estúdio de “Future is Queer”: