Sabe aquele sari que você comprou na época da novela “Caminho das Índias” e nunca mais usou? Pois chegou a hora de tirá-lo do armário, porque Grag Queen está com um novo single ao lado de Rani Kohenur, uma drag queen indiana! Lançada nas principais plataformas digitais nesta quinta-feira (28), a faixa “Brazindia” é cantada totalmente em inglês. Ouça-a no player abaixo:
Leia mais:
- Pabllo Vittar e Grag Queen cantam “Open Bar” durante show em Manchester
- Grag Queen foi convidada a conhecer pessoalmente a grande RuPaul nos Estados Unidos
- TikTok Drag Sync: Batalha de dublagem chega ao fim, com shows de Ludmilla e Grag Queen
Grag Queen e Rani Kohenur se conheceram durante as gravações do reality show norte-americano “Queen Of The Universe“, cuja primeira temporada foi vencida pela brasileira.
“Para vocês terem noção, Queen Of The Universe não pode passar na Índia! Eu não conhecia a Rani Kohenur, mas já sacamos a nossa potência, a nossa grandiosidade dentro do programa, sabendo que nós vínhamos de lugares onde não há plataformas gigantescas para drag queens, onde ainda sofremos muito como pessoas LGBTQIA+“, conta Grag Queen.
Em seguida, ela ainda continua: “fizemos duetos juntas no programa e brincávamos que éramos a dupla ‘Brazindia’. Por empatia e também por saber das nossas realidades, acabamos nos juntando muito, além de todo nosso ‘match’ espiritual, afetivo, de convivência. Eu tenho uma irmã na Índia! Representamos duas massas tão grandes e esquecidas pelo mundo europeu e norte-americano“.
Clipe de “Brazindia” será respeitoso com culturas de ambos países
Ao meio-dia desta sexta-feira, dia 29 de julho, o clipe de “Brazindia” será lançado no canal oficial de Grag Queen no YouTube. Segundo a artista, o vídeo será respeitoso com as culturas de ambos países.
Leia mais:
- Grag Queen lança clipe de “YOU BETTA”, seu primeiro single em inglês
- Gloria Groove canta com Lia Clark e Grag Queen no TVZ
- Luciano, do BBB22, diz que já viveu affair com Grag Queen
“É um hino de celebração de duas representantes de lugares muito incríveis. O clipe tem 10 bailarinos e coreografia de Flávia Lima, que foi estudar com uma coreógrafa de cultura indiana para a gente não errar os atributos do país, é uma questão de cultura e até de religião. Tivemos muito cuidado para não desrespeitar nada que viesse da Índia nem do Brasil“, antecipa a drag queen.
Por fim, ela acrescenta: “O clipe contou com samba e contou com a presença de uma drag queen muito famosa e muito querida que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race“. E aí, ansiosos para assistir ao vídeo de “Brazindia“?!