Belo preso
Foto: Reprodução Instagram @graoficial
in ,

Gracyanne Barbosa recebe Belo em casa com carinho após prisão

“Está tudo mais calmo e ele está bem”, afirmou ela.

Gracyanne Barbosa esteve sempre em defesa do marido, Belo, enquanto ele foi preso após fazer um show em plena pandemia. Ele foi acusado de negociação com traficantes de drogas e invasão ao colégio onde foi realizado sem a autorização da Secretaria estadual de Educação. Agora, depois que ele foi solto, a cantora o recebeu em casa dando carinho e atualizou o público sobre o que está acontecendo.

Belo preso
Foto: Divulgação

Leia na íntegra:

“Para acalmar a todos, sim meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem.

Foi uma dor grande e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos Brasileiros tem ao sair para trabalhar.

Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca.
Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com a minha família. Muito obrigada!

Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito!

Beijos!
Vamos nos cuidar um pouco daqui.
Façam o mesmo, sempre!”

Belo é solto após prisão por fazer show em escola durante pandemia

Belo saiu da prisão nesta quinta-feira (18) depois de ter o pedido de habeas corpus aceito pelo desembargador Milton Fernandes de Souza. Em imagens, ele foi visto cercado de jornalistas e curiosos, mas não falou muito.

Imagens foram exibidas ao vivo pela CNN Brasil:

A prisão aconteceu em função de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, durante o Carnaval, causando aglomeração em tempos de pandemia de Covid-19. Uma das principais acusações foi de invasão ao colégio onde foi realizado sem a autorização da Secretaria estadual de Educação.

O cantor alega que o contrato para o show foi feito de forma legal, sem envolvimento com traficantes de drogas. O cachê foi de R$ 65 mil.

Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ“, afirmou Belo. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou“, afirmou ele enquanto deixou o local.

Apesar de estar livre, as investigações continuam.  Dois produtores e um traficante também são investigados pelo show.

Escrito por Caian Nunes

NCT: Taeyong abre perfil no Instagram com vídeo; assista!

Demi Lovato deve lançar música nas próximas semanas

Demi Lovato deve lançar música nas próximas semanas: veja trecho da letra!