Gracyanne Barbosa esteve sempre em defesa do marido, Belo, enquanto ele foi preso após fazer um show em plena pandemia. Ele foi acusado de negociação com traficantes de drogas e invasão ao colégio onde foi realizado sem a autorização da Secretaria estadual de Educação. Agora, depois que ele foi solto, a cantora o recebeu em casa dando carinho e atualizou o público sobre o que está acontecendo.
Leia na íntegra:
“Para acalmar a todos, sim meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem.
Foi uma dor grande e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos Brasileiros tem ao sair para trabalhar.
Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca.
Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com a minha família. Muito obrigada!
Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito!
Beijos!
Vamos nos cuidar um pouco daqui.
Façam o mesmo, sempre!”
Belo é solto após prisão por fazer show em escola durante pandemia
Belo saiu da prisão nesta quinta-feira (18) depois de ter o pedido de habeas corpus aceito pelo desembargador Milton Fernandes de Souza. Em imagens, ele foi visto cercado de jornalistas e curiosos, mas não falou muito.
Imagens foram exibidas ao vivo pela CNN Brasil:
Agora: cantor Belo deixa a cadeia no Rio de Janeiro pic.twitter.com/cOwsv4u9ok
— CNN Brasil (@CNNBrasil) February 18, 2021
A prisão aconteceu em função de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, durante o Carnaval, causando aglomeração em tempos de pandemia de Covid-19. Uma das principais acusações foi de invasão ao colégio onde foi realizado sem a autorização da Secretaria estadual de Educação.
O cantor alega que o contrato para o show foi feito de forma legal, sem envolvimento com traficantes de drogas. O cachê foi de R$ 65 mil.
“Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ“, afirmou Belo. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou“, afirmou ele enquanto deixou o local.
Apesar de estar livre, as investigações continuam. Dois produtores e um traficante também são investigados pelo show.