Fim do mistério! O canal CW, dos Estados Unidos, anunciou a data de estreia da série “Gotham Knights”, derivada do universo de Batman. O programa estreará na TV americana no dia 14 de março de 2023, mesma data de estreia da 3ª temporada de “Superman & Lois”.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- Por que CW cancelou tantas séries, como “Riverdale”, “Legacies” e “Dinasty”?
- “Batman” de Robert Pattinson seguirá separado do DCEU
- “Batman” é o único filme de herói em lista de Melhores do Ano da Variety
A história de “Gotham Knights” se passa após a morte de Bruce Wayne / Batman. Na trama, o super-herói é assassinado e seu flho adotivo Turner Hayes (vivido por Oscar Morgan) é acusado de matá-lo, aliado dos filhos de alguns inimigos do Batman – Duela (Olivia Rose Keegan), Harper Row (Fallon Smythe) e Cullen Row (Tyler DiChiara). Confira a sinopse:
Com o carismático e rígido promotor Harvey Dent (Misha Collins) e o Departamento de Polícia de Gotham em sua trilha, Turner precisará contar com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável codificadora Stephanie Brown (Anna Lore), além da improvável parceira do Batman, Carrie Kelley (Navia Robinson). Mas, nossos Cavaleiros logo aprenderão que há uma força maior e nefasta trabalhando dentro de Gotham. A equipe de fugitivos incompatíveis deve se unir para se tornar sua próxima geração de salvadores conhecidos como Gotham Knights.
“Adão Negro” ganha data de estreia na HBO Max
Quando o filme “Adão Negro”, da DC, chegará ao streaming? No dia 16 de dezembro! A HBO Max anunciou que o filme do anti-herói interpretado por Dwayne Johnson, “The Rock”, entrará em seu catálogo como parte do projeto “Do Cinema Para Sua Casa”. A iniciativa visa diminuir o intervalo entre a estreia nos cinemas e a estreia no streaming.
“Adão Negro” estreou nos cinemas em 20 de outubro e foi nº1 nas bilheterias nacionais e internacionais nas primeiras semanas. O filme faturou US$ 384 milhões de bilheteria até o momento. A imprensa especulou que era um prejuízo para a Warner Bros., mas Dwayne Johnson garantiu que o filme deu lucro para o estúdio.