(Foto: Divulgação)
in

K-Pop: GOT7 posta primeira foto da era “Breath of Love: Last Piece”

Grupo GOT7 faz seu comeback neste mês.

O grupo de K-Pop GOT7 está pronto para seu comeback. A gravadora JYP Entertainent divulgou a primeira imagem de “Breath of Love: Last Piece”, seu próximo álbum, nesta segunda (9/11). A foto mostra os visuais dos sete integrantes para a nova era.

“Breath of Love: Last Piece” será o quarto álbum completo do GOT7 e o primeiro em dois anos. O último foi “Present: YOU”, lançado em 2018.

(Foto: Divulgação)

“O GOT7 vai, mais uma vez, capturar os corações dos ouvintes em todo o mundo com esse comeback, que contém o charme único dos sete integrantes”, diz a JYP Entertainment.

O lançamento do álbum está marcado para 30 de novembro. Antes disso, contudo, os fãs poderão ouvir a música “Breath” no dia 23.

K-Pop: membro do GOT7 aparece cansado e reclama de “sasaengs”

Fãs do GOT7 estão preocupados com o integrante Youngjae. Ele fez um post no Instagram reclamando da perseguição de “sasaengs” (fãs stalkers) na porta do salão de beleza onde ele faz cabelo e maquiagem. Horas depois, ele apareceu muito cansado durante uma participação no programa “Idol Radio”. Veja fotos:

K-Pop: membro do GOT7 aparece cansado e reclama de "sasaengs"
(Foto: Reprodução / Idol Radio)
K-Pop: membro do GOT7 aparece cansado e reclama de "sasaengs"
(Foto: Reprodução / Idol Radio)

A notável fadiga de Youngjae foi imediatamente associada à perseguição dos “sasagens”. Fãs acusam os invasores de privacidade de não darem paz para o artista. A hashtag #ProtectYoungjae apareceu nos trending topics mundiais do Twitter.

No Instagram, Youngjae foi bastante claro sobre o que estava acontecendo. Ele escreveu:

“Vocês estão me ameaçando quando tiram fotos secretamente de mim falando com outras pessoas em um café e depois se aproximam me perguntando se podem postar? Se querem ver a vida de alguém arruinada, poste suas fotos e banque isso”, questionou.

O integrante tem sofrido com a abordagem de “sasaengs”, esses fãs mais sem limites, desde o ano passado. Em dezembro, Youngjae reclamou que algumas pessoas não paravam de mandar mensagens para seu celular.

Escrito por Leonardo Torres

Vaga: Deezer, Business Development Director (LATAM) – São Paulo, BR

Divulgação

Vaga: Collab Records, Assistente Administrativo – Rio de Janeiro, BR