Música sempre esteve lado a lado com séries e filmes e além de séries musicais, como “Glee” e “Nashville”, várias outras produções adotam um ou mais episódios musicais em sua trama. Mas isso não vai acontecer com o reboot de “Gossip Girl”, da HBO Max.
Um dos criadores e roteiristas da série, Joshua Safran, concedeu uma entrevista para o Palay Center For Media, ao lado de parte do elenco, e vetou a possibilidade de um episódio musical nesta nova versão de “Gossip Girl”.
Ao ser questionado sobre se a série teria um episódio musical no futuro próximo, em meio a olhares de reprovação de parte do elenco, Joshua respondeu: “Você não precisa nem plantar [essa ideia], eu não vou fazer!”
“Mas eu vou dizer, na temporada que está por vir, que ainda não escrevemos, os roteiristas estavam tentando um episódio musical e eu vetei. Só para deixar claro”, completou Joshua Safran, cercado de olhares de aprovação do elenco de “Gossip Girl”.
“Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte
(Foto: Divulgação)
A 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” foi dividida em duas partes pela HBO Max. A primeira metade estreou em julho e a segunda parte – com mais seis episódios – só entrará na plataforma de streaming em novembro. A data específica ainda será definida pela HBO Max.
O reboot acompanha uma nova geração de adolescentes da elite de Nova York, usando as redes sociais para espalhar fofocas. Desta vez, a “Gossip Girl” é revelada logo no início da história e o público pode ver também suas artimanhas para manter o poder de manipulação em suas mãos.
A nova trama é centrada no duelo entre Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whitney Peak), meias-irmãs por parte de mãe. As duas nunca conviveram, porque a mãe delas abandonou Julien bebê para ficar com o pai de Zoya, e morreu no parto da segunda filha.