#BIZ

Google anuncia abertura de sua primeira loja física

Foto: Google/Divulgação

O Google anunciou ontem (20) seus planos para abrir a primeira loja física de varejo, em uma das maiores cidades do mundo: Nova York. A nova Google Store em Chelsea, campus da companhia, será um espaço onde os clientes podem experimentar tanto hardware quanto serviços de uma forma útil. O Google afirma que abrirá as portas ao público até o mês de setembro de 2021.

Na Google Store, os clientes poderão navegar e comprar uma ampla seleção de produtos feitos pelo Google, que vão de smartphones Pixel a produtos Nest, dispositivos Fitbit a Pixelbooks e muito mais. Ou podem fazer compras online em GoogleStore.com e retirar seus pedidos na loja. Em toda a loja, os visitantes poderão experimentar como os produtos e serviços funcionam juntos em uma variedade de maneiras envolventes.

O Ggoogle afirma que terá especialistas à disposição para ajudar os visitantes a tirar o máximo proveito de seus dispositivos, como solucionar um problema, consertar uma tela do celular Pixel quebrada ou ajudar nas instalações. “Não importa se você é um usuário de longa data do Pixel, está curioso sobre nossos monitores Nest ou deseja participar de um dos workshops que oferecemos ao longo do ano – nossa equipe poderá ajudá-lo que seja específico e personalizado de acordo com suas necessidades”, revela o Google.

Saúde e segurança em primeiro lugar

“Nossas expectativas de como fazemos compras mudaram significativamente, e para sempre, devido à pandemia de COVID-19. Muitos clientes ainda querem experimentar o hardware antes de comprá-lo – e aprender como é, como se parece e como se parece em suas mãos ou sobre uma mesa. Mas as compras na loja podem parecer um pouco diferentes do que os clientes estão acostumados, e tudo bem. A saúde e a segurança dos clientes e da equipe da loja são nossa principal prioridade, e construímos nossa loja e experiência de compra com isso em mente e com um olhar voltado para o futuro“, afirma o comunicado do Google.

Máscaras, higienização das mãos e distanciamento social serão exigidos na Google Store, que terão seus espaços limpos várias vezes ao dia. O número de visitantes dentro será limitado para garantir que os clientes se sintam seguros durante a experiência de compra, e opções de retirada fáceis também estarão disponíveis. “Continuaremos a seguir de perto as orientações das autoridades locais e nacionais para adaptar nossos procedimentos de saúde e segurança conforme necessário”, pontua a companhia.

Por que Nova York?

A Google Store Chelsea fará parte do campus urbano no bairro de Chelsea, onde moram muitos dos mais de 11.000 funcionários do Google NYC. O Google está em Nova York há 20 anos e vê a loja como uma extensão natural de seu compromisso de longa data com a cidade.

“A nova Google Store é uma próxima etapa importante em nossa jornada de hardware para fornecer a experiência mais útil do Google, onde e quando as pessoas precisarem. Esperamos encontrar muitos de nossos clientes e ouvir seus comentários sobre a loja, para que possamos continuar a explorar e experimentar as possibilidades de um espaço físico de varejo e desenvolver a experiência”, finaliza o Google.

Em tempo, seja para lojas físicas ou digitais, um dos temas mais populares é 2021 é a utilização da Gestão de Tráfego e na música, não poderia ser diferente. Saiba mais sobre importante estratégia para atrair público, acessando aqui.

Destaques

#Geek

Em entrevista, Tom Holland conta que dá um Google no nome da namorada Zendaya para se certificar que ela está bem.

#Geek

Astro de "The Vampires Diaries", Ian Somerhalder trocou Hollywood por fazenda no interior e não se vê mais atuando. Saiba tudo!

#Noticias

Quanto você gasta, por mês, para ir aos shows e se presentear com alguns ‘mimos’ relacionados aos seus artistas favoritos? Foi divulgado, recentemente, uma...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile