Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“good 4 u”, de Olivia Rodrigo, alcança 300 milhões de visualizações

Este é o segundo clipe da cantora a alcançar a marca
Foto: divulgação

Foi celebrado na última quinta-feira (25) nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças, e uma das pessoas que com certeza teve muito o que agradecer este ano foi a cantora Olivia Rodrigo! Além do sucesso estrondoso de suas músicas, de seu álbum de estreia, “SOUR“, e das indicações que conquistou no Grammy 2022, a artista ainda alcançou 300 milhões de visualizações no clipe de “good 4 u” nesta semana.

Este é o segundo clipe da cantora a atingir tal marca (o primeiro foi “drivers license“). Relembre-o no player abaixo:

Leia mais:

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo lidera preferência para ganhar o Grammy em site de apostas

As pessoas adoram uma apostinha. E o Grammy Awards é uma das oportunidades perfeitas para colocar seu dinheiro e tentar a sorte. Para a próxima edição da premiação, o álbum “Sour”, de Olivia Rodrigo, aparece como o preferido para ganhar o Grammy de Álbum do Ano em um dos maiores sites de apostas.

Álbum de estreia fenômeno pop

Foto: Divulgação

O site Sportsbetting.ag iniciou suas apostas para a disputa na categoria de Álbum do Ano no Grammy 2022 e apesar disso não ter nenhum tipo de influência no resultado final, é sim um bom termômetro para saber da opinião pública sobre os indicados.

E entre os apostadores, o “Sour” de Olivia Rodrigo é o preferido para levar o gramofone de Álbum do Ano, com odds de +150. Atrás dela estão Billie Eilish, com o “Happier Than Ever”, com odds +200, e Taylor Swift com o “evermore”, com odds de +300.

Neste momento, vale salientar, para a casa de apostas ainda não há um vencedor garantido. As “odds”, que são as possibilidades de cada um vencer a aposta (e quanto alguém ganhará a mais caso acerte), baseadas em cálculos, devem mudar bastante ainda até o dia da premiação. Números maiores, claro, indicam menor probabilidade de vencer a aposta.

O Grammy Awards 2022 acontece no dia 31 de janeiro.

 

Destaques

#Internacional

"A brasileira mais ouvida do YouTube Music e ainda nenhum vip da Gaga", desabafa Bibi Babydoll.

#Noticias

Após um ano consagrador, coroado com três prêmios no Latin Grammy, turnê internacional e parcerias com grandes nomes da música, Jota.Pê embarca em uma...

#Nacional

"Não cliquem ou acreditem neste tipo de anúncio. Não sou eu", pede Pedro Sampaio, vítima de deepfake.