Foto: divulgação
in ,

“good 4 u”, de Olivia Rodrigo, alcança 300 milhões de visualizações

Este é o segundo clipe da cantora a alcançar a marca

Foi celebrado na última quinta-feira (25) nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças, e uma das pessoas que com certeza teve muito o que agradecer este ano foi a cantora Olivia Rodrigo! Além do sucesso estrondoso de suas músicas, de seu álbum de estreia, “SOUR“, e das indicações que conquistou no Grammy 2022, a artista ainda alcançou 300 milhões de visualizações no clipe de “good 4 u” nesta semana.

Este é o segundo clipe da cantora a atingir tal marca (o primeiro foi “drivers license“). Relembre-o no player abaixo:

Leia mais:

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo lidera preferência para ganhar o Grammy em site de apostas

As pessoas adoram uma apostinha. E o Grammy Awards é uma das oportunidades perfeitas para colocar seu dinheiro e tentar a sorte. Para a próxima edição da premiação, o álbum “Sour”, de Olivia Rodrigo, aparece como o preferido para ganhar o Grammy de Álbum do Ano em um dos maiores sites de apostas.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

O site Sportsbetting.ag iniciou suas apostas para a disputa na categoria de Álbum do Ano no Grammy 2022 e apesar disso não ter nenhum tipo de influência no resultado final, é sim um bom termômetro para saber da opinião pública sobre os indicados.

E entre os apostadores, o “Sour” de Olivia Rodrigo é o preferido para levar o gramofone de Álbum do Ano, com odds de +150. Atrás dela estão Billie Eilish, com o “Happier Than Ever”, com odds +200, e Taylor Swift com o “evermore”, com odds de +300.

Neste momento, vale salientar, para a casa de apostas ainda não há um vencedor garantido. As “odds”, que são as possibilidades de cada um vencer a aposta (e quanto alguém ganhará a mais caso acerte), baseadas em cálculos, devem mudar bastante ainda até o dia da premiação. Números maiores, claro, indicam menor probabilidade de vencer a aposta.

O Grammy Awards 2022 acontece no dia 31 de janeiro.

 

Escrito por Giovanni Oliveira

Shawn Mendes e Camila Cabello atingem feito inédito no Spotify

Divulgação/Instagram

Instagram explica como funciona o algoritmo para conteúdos virais